Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde a Todos
    Tenho instalado em minha casa um sistema de alarme Power Max Plus.
    Este sistema está a funcionar em minha casa com detetores de intrusão, de incendio e detetores de inundação.
    O sistema de deteção de inundação, está ligado a uma electroválvula na entrada de água em casa e em caso de deteção de inundação aciona a electroválvula e fecha a entrada de água em casa. Contudo o módulo X10-AD11 (igual ao da foto anexa) avariou e tem sido impossível comprar outro pois deixou de ser produzido...
    A minha pergunta é se já alguém passou pelo mesmo infortúnio, se conseguiu comprar um novo e onde, ou se encontraram um elemento diferente de substituição para a peça em questão que realize a mesma função?
    Já contatei várias lojas e apenas me dizem que não tem e quando pergunto por algo que possa existir para a sua substituição e que assuma a mesma função, fico sem resposta…
    Já me indicaram a possibilidade de colocar algo para ser acionada a eletroválvula via wifi, mas para isso era preciso que estivesse sempre em posse do telemóvel (o que não é o caso) para quando o alarme me avisasse no telemóvel que há inundação, via app wifi faria desligar a eletroválvula, mas como disse não estou sempre com o telemóvel e poderia dar-se o caso de receber o alerta e apenas verificar uma ou duas horas depois… Não é esse o intuito, mas sim que o alarme desligue a água automaticamente assim que deteta uma inundação
    Obrigado desde já pelas vossas ajudas
    Cumprimentos
    Miguel Andrade
      IMG_7374.jpg
 
0.0068 seg. NEW