Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    No meu prédio sou 6 esquerdo o 6 direito deixa o lixo a entrada de casa na zona comum já ficou por 3 dias é um nojo e uma apresentação de porcaria quando tenho visitas cá em casa até tenho vergonha , isto dá motivo de queixa a alguma autoridade?


    Saio do elevador levo com sacos do lixo e outras do gênero .


    Há com cada um . Não há diálogo possível com eles.
    • size
    • 8 janeiro 2022

     # 2

    À partida, é um problema que o administrador tem que tentar resolver
  2.  # 3

    No meu prédio há um indivíduo que é proprietário da casa, já se chamou à atenção. Melhorou uns tempos e volta ao mesmo.
    É alemão e jovem(40 e poucos).E é Dr.!
    Fico estupefacto com o grau de educação desta gente.
      IMG-20210227-WA0001.jpg
  3.  # 4

    Colocado por: EntrecamposNo meu prédio há um indivíduo que é proprietário da casa, já se chamou à atenção. Melhorou uns tempos e volta ao mesmo.
    É alemão e jovem(40 e poucos).E é Dr.!
    Fico estupefacto com o grau de educação desta gente.
      IMG-20210227-WA0001.jpg


    Pois eu fico incrédulo com a situação , levo sempre com sacos do lixo a chegar a casa
    • AMVP
    • 9 janeiro 2022

     # 5

    Colocado por: EntrecamposNo meu prédio há um indivíduo que é proprietário da casa, já se chamou à atenção. Melhorou uns tempos e volta ao mesmo.
    É alemão e jovem(40 e poucos).E é Dr.!
    Fico estupefacto com o grau de educação desta gente.
      IMG-20210227-WA0001.jpg

    Vive num bairro de lata que foi transferido para um predio? :)
  4.  # 6

    Colocado por: AMVP
    Vive num bairro de lata que foi transferido para um predio? :)


    O gajo tem dinheiro 💸💸💸
    O vizinho do lado disse-me que ele tem mais 2 apartamentos em Lisboa.

    Este apartamento é na praia e quando está no estrangeiro faz AL.

    Os turistas colocam o lixo no hall de entrada do prédio e à frente da porta do prédio.
    Não levam ao contentor.

    Uma mer***##@@da
  5.  # 7

    Comece a deixar o seu à porta dele, já que o camarada não se importa. Convide os vizinhos a fazer o mesmo.
  6.  # 8

    Colocado por: Pobretanas90Comece a deixar o seu à porta dele, já que o camarada não se importa. Convide os vizinhos a fazer o mesmo.

    Boa dica.
    • AMVP
    • 9 janeiro 2022

     # 9

    Agora falando do a serio. Parece ser uma moda das zonas mais in. Ainda ha pouco ao subir as escadas num predio na avenida de roma me deparei com um patamar assim nesse estado e outro com uma exposicao de sapatos.
    Ontem a falar com uns primos, relatavam - me uma situacao identica numa zona in no lumiar
    • AMVP
    • 9 janeiro 2022

     # 10

    Ainda bem que vivo no meio Dos pobres, assim os patamares das escadas estao desempedidos
    • size
    • 9 janeiro 2022

     # 11

    Colocado por: Pobretanas90Comece a deixar o seu à porta dele, já que o camarada não se importa. Convide os vizinhos a fazer o mesmo.


    Ou então, com um x-ato fazer um corte longitudinal no fundo dos sacos. Ele, ao pegar neles vai ter uma surpresa...
    • zed
    • 9 janeiro 2022 editado

     # 12

    Há culturas nas quais os sapatos ficam sempre à porta. Até compreendo pois dessa forma as casas permanecem muito mais limpas. Agora lixo não!

    Ser calhar o condomínio deve elaborar um regulamento que regula essa prática, com direito a coima em caso de contravenção.

    https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/condominio/noticias/vasos-de-flores-nas-escadas-do-predio-dao-coima
    • AMVP
    • 9 janeiro 2022

     # 13

    Colocado por: zedHá culturas nas quais os sapatos ficam sempre à porta. Até compreendo pois dessa forma as casas permanecem muito mais limpas.


    Pois eu não compreendo, sempre têm a opção de terem um local à entrada de casa, mas no seu interior, onde colocar os sapatos, os outros não têm que levar com a sapataria nos patamares.
  7.  # 14

    Colocado por: size

    Ou então, com um x-ato fazer um corte longitudinal no fundo dos sacos. Ele, ao pegar neles vai ter uma surpresa...


    incrível! em vez de apresentar soluções querem criar confusões e mau estar entre as pessoas... todos ficam a perder nesta situação! ainda mais quem lhe garante que ele não faz pior e deixa o lixo aberto no corredor e você não o terá de ir limpar? deixem de ser vingativos! esse tipo de mentalidade só piora a situação.
    • SMBS
    • 9 janeiro 2022

     # 15

    solução simples. levar o lixo e os sapatos do vizinho para o contentor e, quando ele for bater à porta, fazer-se de despercebido.
    pelo menos os sapatos nunca mais lá aparecem e o vizinho fica sem certeza de quem foi, pois o lixo foi levado, pode ter sido a empresa de limpezas.
  8.  # 16

    Colocado por: SMBSsolução simples. levar o lixo e os sapatos do vizinho para o contentor e, quando ele for bater à porta, fazer-se de despercebido.
    pelo menos os sapatos nunca mais lá aparecem e o vizinho fica sem certeza de quem foi, pois o lixo foi levado, pode ter sido a empresa de limpezas.

    E as bicicletas/triciclos igual. Quando começarem a desaparecer coisas, elas começam a ficar arrumadas.

    De resto, não sei se isso é caso para a administração do prédio ou para a polícia.
  9.  # 17

    Isso é tudo o necessário para se houver um incêndio no prédio o seguro não pagar nada!! Na reunião de condomínio aprovem multas para esse comportamento
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
 
0.0126 seg. NEW