Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, pessoal em primeiro lugar bom ano a todos, vou adquirir um imovel e estou a negociar com a CGD o crédito mas estamos num impasse já te tenho duvidas e o banco não me esclarece, passo a explicar:
    na FIN definitiva subiram me a TAEG para 2.3 onde era 1.9 e disseram me que era porque já estava incluido o valor da escritura e todos os impostos que tenho que pagar nessa altura e nas outras FINs iniciais nao estavam incluidas e carregaram me uns seguros com dobro do preço e agora vem o balcao dizer para nao me importar com isso por os seguros nao eram aqueles pois aqueles saiem automaticamente, fiquei de passar por lá mas acho que o que conta é o que diz a FIN e nao o balcao e para mais disse que queria fazer a escritura em casa pronta na conservatoria e nao documento autenticado logo como entra na TAEG, alguem me ajuda a esclarecer esta situaçao, obrigada pessoal
    • Palmix
    • 9 janeiro 2022 editado

# 2

Partindo do principio que não está a misturar conceitos (TAN, TAEG, etc.), deve estar a ser "comido" pelo pessoal do balcão.

Em teoria a FIN tem todas as condições a aplicar ao seu contrato de financiamento. Aliás, no dia da assinatura do contrato, o advogado, ou solicitador, que estiver presente deve aferir se está bem ciente das condições do financiamento.

A contratação de seguros, tipos de cartões de débito/crédito, demais produtos financeiros, vistorias, avaliações, celebração de atos notariais, etc. são tudo elementos que são utilizados pelos bancos, para aumentar as vendas.

Até pode concordar com a FIN, mas no dia da assinatura do contrato é que tem que ver o que diz no papel, se foi o combinado ou não.
  2.  # 3

Comido? como?
  3.  # 4

Colocado por: patasmanComido? como?

Se lhe estão a dizer uma coisa e a dar um papel que diz outra...

0.0072 seg. NEW