Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

compro un termo con resitencia anti cal, en dos dias hace ruido por el cal, el tecnico de garantia vienes aqui y me dices vamos a cambiar resistencias por otras menos ruidosas, y Fleck me envio un email por decirme que el cal no entra en GARANTIA

fleck es un engano 100% los otros termos no teiene resistencia antical y duran 8 anos sin ruido, Fleck te dices resistencias antical y en dos dias hacen ruido por el cal y fleck te dejas asi, lol
    que los gente lo saben NO COMPRAS NADA A FLECK NI SABEN HACER ESTE TERMO QUADRADO, SON PAILLASOS GRANDES
  2.  # 2

Eu comprei ariston fleck duo 7 só pela profundidade que tem, assim não altero móveis da cozinha, porque por experiência própria tem que fazer manutenção do ânodo e dos vedantes, agora barulho das resistências até ao momento zero por experiência própria falo.
  3.  # 3

Comprei fleck duo 7 também, muito satisfeito!!
    Bons consumos.

(não necessita manutenção do anodo)
  4.  # 4

Colocado por: ematosComprei fleck duo 7 também, muito satisfeito!!
    Bons consumos.

(não necessita manutenção do anodo)

Isso é mentira, não ligue à publicidade, ao fim de 18 meses faça a manutenção se for como no meu caso, fuz ao fim de dois anos por teimosia minha, a mulher disse que não fazia falta, até me assustei.
    Carregue no link das imagens.
    Nem quero imaginar se dissessem que fizesse falta manutenção.
    O kit de dois anodos + 2 vedantes originais custa 21 €.

https://imgur.com/a/A8OY9n2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed, jorgemlflorencio

0.0095 seg. NEW