Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém precisa de terra para aterro no Porto para esta semana?
    Terra preta, cerca de 50m3, disponível na Casa da Música.
  2.  # 2

    Terra preta para aterro?
  3.  # 3

    Também se aterram jardins, não é tudo estrutural
  4.  # 4

    Isso não é um aterro.
  5.  # 5

    Se tiver possibilidade de transporte eu posso receber essa terra em Gondomar
  6.  # 6

    Colocado por: jmanuel20Se tiver possibilidade de transporte eu posso receber essa terra em Gondomar


    É o chamado dado e arregaçado, ao menos divida a despesa.
  7.  # 7

    Colocado por: rjmsilva

    É o chamado dado e arregaçado, ao menos divida a despesa.


    Errado caríssimo.
    É o chamado “sabe tudo”.
    A terra não me faz tanta falta quanto julga saber. Já ofereço o terreno para a receber.
    Sem saber as suas necessidades, mas como se mostra tão benemérito, tb eu poderia retribuir a sua sugestão com uma outra: receba você a terra no seu quintal e divida as despesas. Mas não se preocupe, não o farei.
    Um sábio um dia disse: “aquele que sabe não fala, aquele que fala não sabe”.
    Bom Ano.
  8.  # 8

    Colocado por: jmanuel20

    Errado caríssimo.
    É o chamado “sabe tudo”.
    A terra não me faz tanta falta quanto julga saber. Já ofereço o terreno para a receber.
    Sem saber as suas necessidades, mas como se mostra tão benemérito, tb eu poderia retribuir a sua sugestão com uma outra: receba você a terra no seu quintal e divida as despesas. Mas não se preocupe, não o farei.
    Um sábio um dia disse: “aquele que sabe não fala, aquele que fala não sabe”.
    Bom Ano.


    Caríssimo se fosse saibro ou barro também recebia de bom agrado no seu terreno?

    Terra preta é muito boa e todos querem.
  9.  # 9

    Colocado por: Alkimia

    Caríssimo se fosse saibro ou barro também recebia de bom agrado no seu terreno?

    Terra preta é muito boa e todos querem.



    Depende meu caro... como deverá saber, depende do fim a que destina. No caso em particular, o saibro até seria e já foi uma opção.
    Se diz “todos querem” terra preta, presumo que a vá querer. Nem que seja para a levar no bolso das calças.
    Portanto, assunto resolvido.
  10.  # 10

    Colocado por: jmanuel20


    Depende meu caro... como deverá saber, depende do fim a que destina. No caso em particular, o saibro até seria e já foi uma opção.
    Se diz “todos querem” terra preta, presumo que a vá querer. Nem que seja para a levar no bolso das calças.
    Portanto, assunto resolvido.


    Calma não fique chateado...
  11.  # 11

    ainda tem a terra disponivel?
 
0.0101 seg. NEW