Colocado por: dcPara umas escadas interiores acha que o pinho aguenta bem? Não percebo nada disto e queria ter uma ideia antes de falar com o carpinteiro
Colocado por: dcAlém da sucupira alguém sugere outra madeira que seja mais barata de fazer a cobertura das escadas face ao carvalho?
Colocado por: dcAlém da sucupira alguém sugere outra madeira que seja mais barata de fazer a cobertura das escadas face ao carvalho?
Colocado por: snob
Repescando o tópico.
O meu carpinteiro diz-me que das madeiras em carvalho, depois há uma grande diferença entre o francês e o americano, sendo este último muito superior (e mais caro). Não é fácil €...
Colocado por: CveraSe forem em contraplacado marítimo folhado a madeira é possível para escadas. O Pedro Barradas até tem noutro tópico têm foto de uma escada feita assim. E a minha também ira ser feita assim se vai dar m***a só daqui a uns anos saberei.
Colocado por: Joao Dias
Depende da espessura da folha. Se tiver pelo menos 4mm duram uma vida.
Se tiverem microns (é o mais certo) mais vale atirar o dinheiro pela janela. Cansa-se menos e o resultado prático é o mesmo.
Colocado por: Cvera
Por acaso tenho amostra do contraplacado com a folha de madeira em casa vou ver.
Colocado por: NMartinBoa tarde,
João Dias tem algum contacto que me possa facultar?
Queria instalar pavimento e gostava de falar consigo para saber como me pode fazer um orçamento ou apresentação.
Obrigado
Colocado por: bluthunder82
Posso saber a quanto fica cada cada degrau a nivel de €?
Colocado por: bluthunder82Era só curiosidade pó para saber quanto pode ficar.
Colocado por: dcDou uma achega no meu caso. Pelo preço que me pediram para fazer as escadas em Carvalho incluindo espelhos fiz as mesmas em granito e comprei o mesmo granito para a cozinha e a lavandaria.
Não tem o mesmo conforto térmico mas poupei em preço e manutenção