Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Já recebi outro orçamento .. dentro dos mesmos valores..
    • Josam
    • 13 fevereiro 2025

# 42

Quais os vidros que lhe propuseram nesses orçamentos?
  2.  # 43

88.2 laminado
    Stadip protect
    • Josam
    • 13 fevereiro 2025

# 44

Lá está. Para esse tipo de vidro, orçamentos na gama de 350 a 400 euros por metro. Procure mais um ou outro sítio. Pode ser que consiga um pouco melhor.
    Mas se os orçamentos que tem são de instalador com boas referências, veja se vale a pena poupar uns 100 euros. Se forem 300 em 2900... Já dá que pensar.
  3.  # 45

Mas está a dizer que o vidro é mau ou é bom.?

No tipo de trabalho que é interessa mesmo ser um bom instalador?

Estamos a falar de aparafusar uns prumos..
  4.  # 46

E acrílico?

O que questiono é se há alguma solução de acrílico que consiga fazer mais ou menos o papel do vidro e se será realmente mais barato..
  5.  # 47

Acrílico julgo que não será o ideal. Deverá ser muito inferior ao vidro no envelhecimento (vai ficando baço e é afetado pelos uv's, e risca muito facilmente com a limpeza).
    Para além disso, para uma espessura aceitável, não sei até que ponto será assim tão mais barato que um vidro em condições.
    Por todos esses motivos e mais alguns, penso que é um daqueles investimentos em que o "barato" sai caro, pois arrisca-se a ter de substituir o material em poucos anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  6.  # 48

Colocado por: Bragas VBem.. parece que o pessoal anda um bocado fora dos preços, ou então anda mesmo tudo maluco..

Acabei de receber um orçamento de 2900€ para uma guarda em vidro com 7,6metros de c0mprimento por 90 de altura..

Dá mais ou menos 425€m2 ou 380€ metro

Braga V

Meti à 1 mês na minha casa 18m de guardas vidro gris 88.1 e rondou os 4000€ + iva

Mega satisfeito com o trabalho

Vidraria Multiglass em Frossos
  7.  # 49

Colocado por: Na_mouch

Braga V

Meti à 1 mês na minha casa 18m de guardas vidro gris 88.1 e rondou os 4000€ + iva

Mega satisfeito com o trabalho

Vidraria Multiglass em Frossos

Nem é tarde nem é cedo.. parece um excelente preço

Vou já contactar.. obrigado
  8.  # 50

Retifico os valores que indiquei uns posts atrás, pois os 5000€/14m foi para a situação em escadarias, que implicou corte especializado dos vidros.
    Nas varandas (vidros+pinças) ficou ao mesmo preço mas para 20m...ou seja valores na ordem de 250€/m.
    Assim, parece-me que situações de vidros em varandas o pessoal deverá esperar valores entre os 250 e 300 €/m.

0.0178 seg. NEW