Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia!
    gostava que me ajudassem a perceber se consigo instalar neste lavatório algum sistema de maior eficiência hídrica que estas 2 torneiras?
    obrigada!
      lavatorio.jpeg
  2.  # 2

    Colocado por: margaridatpcsbom dia!
    gostava que me ajudassem a perceber se consigo instalar neste lavatório algum sistema de maior eficiência hídrica que estas 2 torneiras?
    obrigada!
      lavatorio.jpeg


    O que quer dizer com tão grande perífrase? Quer uma torneira monocomando? Uma termoestática? Duas torneiras mas mais modernas?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: margaridatpcs
  3.  # 3

    Sim.
    Remove ambas as torneiras.
    mete uma tampinha nas duas furações« e aplica uma torneira misturadora de parede.
    Outra alternativa, aplica uma tampinha na furação da torneira da esquerda, e compra uma torneira misturadora a gosto, de bica alta.
    Concordam com este comentário: rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: margaridatpcs
  4.  # 4

  5.  # 5

    Veja um modelo da roca.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: margaridatpcs
  6.  # 6

    Caro/a Clioll, trata-se da expressão vulgarmente utilizada para torneiras que poupam água, por exemplo, as termoestáticas. Confira a ANQIP, por exemplo. De todo o modo, obrigada!

    Colocado por: ClioII

    O que quer dizer com tão grande perífrase? Quer uma torneira monocomando? Uma termoestática? Duas torneiras mas mais modernas?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:margaridatpcs
  7.  # 7

    Caro Pedro Barradas, muito obrigada pela suas sugestões! Certamente vou recorrer a alguma delas. Nunca me teria lembrado de tapar os furos..!

    Colocado por: Pedro BarradasEste modelo por exemplo, que não fica muito alto e tem o manipulo no topo.
    https://www.ikea.com/pt/pt/p/hamnskaer-torneir-mistur-p-lavatorio-c-ralo-cromado-80343075/?gclid=CjwKCAiAlfqOBhAeEiwAYi43FyR8DQDifWXz5SZMWgF1D3tQosD3BRVnssunAaMjKuyGyWkEJoubaRoC_7wQAvD_BwE

    Estas pessoas agradeceram este comentário:margaridatpcs
  8.  # 8

    Cara/o Alkimia, obrigada, também vou ver!

    Colocado por: AlkimiaVeja um modelo da roca.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:margaridatpcs
  9.  # 9

    existem tampinhas em ceramica, em inox e em latão cromado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: margaridatpcs
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradasexistem tampinhas em ceramica, em inox e em latão cromado.

    Aproveita e mete o sabonete na zona tapada.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: margaridatpcs
  11.  # 11

    num lavatório não me parece fazer sentido ter torneira termoestatica. Mas sim com redutor de caudal.
    Concordam com este comentário: margaridatpcs
  12.  # 12

    Excelente ideia :-)

    Colocado por: rjmpires
    Aproveita e mete o sabonete na zona tapada.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:margaridatpcs
 
0.0168 seg. NEW