Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Venho por este meio pedir a vossa ajuda para o meu problema. Tenho uma Salamandra a pellets da mProteu Lada ,que não incenera completamente os pellets ,ficando um resíduo sólido,pelo que Tenho de estar constantemente a limpar , senão deixa de queimar. Alguém me consegue explicar a razão? Obrigado
  2.  # 2

    Esse resíduo sólido não é o que chamam de "pedra" no queimador?
    Sim, eu também tenho de limpar a minha salamandra a cada 20 ou 25 horas de funcionamento, senão a "pedra" é tanta que deixa de ser possível acender.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sandman28
  3.  # 3

    pellets
  4.  # 4

    Colocado por: ClioIIEsse resíduo sólido não é o que chamam de "pedra" no queimador?
    Sim, eu também tenho de limpar a minha salamandra a cada 20 ou 25 horas de funcionamento, senão a "pedra" é tanta que deixa de ser possível acender.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sandman28

    Eu limpo com mais frequência ,tipo de 4 em 4 horas tenho o queimador cheio ,tenho de desligar e limpar .
  5.  # 5

    Isso de facto está muito mal queimado, e quatro horas é pouquíssimo.
    Isso sempre lhe aconteceu? Acontece com qualquer marca de pellets que use?
  6.  # 6

    Colocado por: ClioIIIsso de facto está muito mal queimado, e quatro horas é pouquíssimo.
    Isso sempre lhe aconteceu? Acontece com qualquer marca de pellets que use?

    Sim, ja experimentei várias marcas e tem sido igual .
  7.  # 7

    Há quanto tempo tem essa salamandra? Há quanto tempo isso acontece?
    • SrR
    • 13 janeiro 2022

     # 8

    Limpou bem os buracos pequenos do depósito de cinzas?
  8.  # 9

    Colocado por: ClioIIHá quanto tempo tem essa salamandra? Há quanto tempo isso acontece?
    Tenho há mais de 2 anos e praticamente sempre aconteceu.
  9.  # 10

    Colocado por: Sandman28Tenho há mais de 2 anos e praticamente sempre aconteceu.


    Devia-se ter queixado mais cedo ao fabricante. Agora a garantia "já era". Isso não é normal.
 
0.0133 seg. NEW