Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: zalleBom, agradeço as respostas.

    Resumindo, o Bona Traffic HD Mate é uma boa opção? Mesmo sendo eu a aplicar? é que sou eu que estou a fazer quase tudo na minha casa (já lá vão uns 9 meses praticamente full time, coisas da pandemia...)

    Obrigado

    É sim, se estiver aflito pode encontrar o meu contacto no facebook da fino oficio.
    Ligue-me que eu dou-lhe umas dicas se estiver aflito
  2.  # 22

    Colocado por: Palmix

    E só tenho ideia disso, porque vejo muita das suas publicações aqui no forum!
    Mas, estamos sempre dependentes do que existe por aqui...ao ver que a Bona não tem qualquer representante aqui na Região, nem me passa pela cabeça correr o risco de adquirir o verniz fora, para ser mal aplicado...

    A solução é simples, contratar profissionais credenciados e com provas dadas mesmo que sejam de fora da região.
    Se quiser aproveitar próxima Quarta-feira vou andar em reuniões pelo Norte.
  3.  # 23

    Mas qual é a dificuldade de pôr verniz em madeira? Há algo que me esteja a falhar?
    Não me levem a mal, mas não entendo.
  4.  # 24

    Colocado por: zalleMas qual é a dificuldade de pôr verniz em madeira? Há algo que me esteja a falhar?
    Não me levem a mal, mas não entendo.

    Quando e se estiver a precisar o meu contacto está no face como lhe disse.
  5.  # 25

    Colocado por: zalleMas qual é a dificuldade de pôr verniz em madeira? Há algo que me esteja a falhar?
    Não me levem a mal, mas não entendo.
    não lhe falha nada , excepto o requinte na qualidade final no trabalho , se comprar Bona não pense que vai ficar como os trabalhos do João Dias , é nisso que a marca é boa , é como a rainbow, tem os seus produtos e ensina como fazer eles funcionarem , ensina como se faz a preparação da madeira , os tipos e grãos de lixa a usar , o número de lixagens a aplicar , e só assim se pode garantir um bom acabamento ... Fora isso não tem mais nada mas é nos detalhes que está a qualidade e a diferença .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palmix
  6.  # 26

    Colocado por: Joao Dias
    “Profissionais” que só trabalham com poliuretano não conhecem mais nada.
    Isto é um mundo autêntico. As pessoas nem calculam a variedade de possibilidades só no que a acabamentos diz respeito!
    Concordam com este comentário:Palmix


    O poliuretano é mau?
  7.  # 27

    Colocado por: taunus

    O poliuretano é mau?
    no acabamento final é um excelente verniz , a nível ambiental , saúde não é tão bom , a nível de trabalho é mais simples e mais fácil do que os aquosos ... mas é uma opção valida .
  8.  # 28

    Colocado por: rafaelisidorono acabamento final não é um excelente verniz , a nível ambiental , saúde não é tão bom , a nível de trabalho é mais simples e mais fácil do que os aquosos ... mas é uma opção valida .


    O poliuretano é aquele dos dois componentes, certo?
  9.  # 29

    Colocado por: taunus

    O poliuretano é aquele dos dois componentes, certo?
    o que se estava a falar é de 2k de base solvente com diluente , porque por exemplo o bona trafic tambem é um PU de base aquosa 2K
  10.  # 30

    Colocado por: taunus

    O poliuretano é mau?

    Em minha casa não aplicava seguramente
  11.  # 31

    Colocado por: Joao Dias
    Em minha casa não aplicava seguramente


    Porquê? Refere-se a isto?
      IMG_20211004_124920.jpg
      IMG_20211004_124923.jpg
  12.  # 32

    Colocado por: taunus

    Porquê? Refere-se a isto?
      IMG_20211004_124920.jpg
      IMG_20211004_124923.jpg

    Porque não gosto de vocs nem tenho necessidade disso quando existem outras soluções muitooo melhores no mercado. Mais caras, ou melhor, bem mais caras, mas também são outro campeonato.
  13.  # 33

    Colocado por: Joao Dias
    Porque não gosto de vocs nem tenho necessidade disso quando existem outras soluções muitooo melhores no mercado. Mais caras, ou melhor, bem mais caras, mas também são outro campeonato.
    oh João vais me desculpar mas tens umas conversas que as vezes não encaixa bem na realidade . Não há soluções melhores nem piores existem soluções adequadas às exigências ... O caro é relativo e por vezes tem a ver com o mercado em sim , com a estratégia de venda e a direção que toma em relação da escolha do cliente que a marca quer trabalhar ... Por vezes um produto que custa x só tem este valor porque há mais do que o produto para vender porque depois existe o mesmo produto com a mesma composição química e só custa metade ... Portanto valores são sempre o menos importante na composição de um produto .
  14.  # 34

    Colocado por: rafaelisidorooh João vais me desculpar mas tens umas conversas que as vezes não encaixa bem na realidade . Não há soluções melhores nem piores existem soluções adequadas às exigências ... O caro é relativo e por vezes tem a ver com o mercado em sim , com a estratégia de venda e a direção que toma em relação da escolha do cliente que a marca quer trabalhar ... Por vezes um produto que custa x só tem este valor porque há mais do que o produto para vender porque depois existe o mesmo produto com a mesma composição química e só custa metade ... Portanto valores são sempre o menos importante na composição de um produto .

    Estás a brincar espero?
    É que só pode…
  15.  # 35

    Colocado por: Joao Dias
    Estás a brincar espero?
    É que só pode…
    não estou , existe muito disso ... Poderia te dar um exemplo de um produto alheio da minha marca que tem um valor enorme no mercado está provado a sua eficácia a 1000% para o efeito e no entanto o custo de produção é extremamente baratissimo ... É o mercado a funcionar nada mais que isso , é a estratégia da marca , valores não falam por si , voltando aos vernizes se a Dyrup direcionar o seu produto para o profissional poderia pedir o valor que queria em vez do que a malta quer pagar ... Volto a dizer o PAVIDUR custa aí cerca de 165€ 4lt , não o faz ser melhor que um Bona tráfic pelo preço , certo ?
  16.  # 36

    Tenho um móvel de sala com vidros com armários e gavetas. De ser antigo e ter estado muito tempo fechado, tem um cheiro a bolor, bafio que não consigo suportar. Que aconselham a usar para minimizar tal situação? Muito obrigado.
  17.  # 37

    Meta o movel num local arejado. limpe tudo muito bem com um pano humedecido em vinagre de limpeza.
    Deixe secar bem...
 
0.0217 seg. NEW