Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ..
    • size
    • 13 janeiro 2022

     # 2

    Mas que espécie de buraco é que existe entre as 2 varandas, que colocam em perigo a queda de pessoas ?
    À partida, qualquer alteração nas fachadas do prédio, carecem de licenciamento e autorização do condomínio.

    É algo que passa por isso ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Almeida@
  2.  # 3

    ..
  3.  # 4

    Isto esta tudo fechado com marquise ali no meio tem um grande buraco
  4.  # 5

    Uh... e em cima tem o quê?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Almeida@
  5.  # 6

    Como assim?
    • size
    • 13 janeiro 2022

     # 7

    Afinal, a questão, é à partida, a pura ilegalidade existente ao demolirem muretes da varanda.
    Como é óbvio, é sua obrigação repor a situação original do prédio, de acordo com aquilo que foi licenciado. Repor a legalidade não carece de licenciamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Almeida@
  6.  # 8

    Colocado por: sizeAfinal, a questão, é à partida, a pura ilegalidade existente ao demolirem muretes da varanda.
    Como é óbvio, é sua obrigação repor a situação original do prédio, de acordo com aquilo que foi licenciado. Repor a legalidade não carece de licenciamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Almeida@


    Pois lol achei que eu é que tava a perceber mal a coisa, mas de facto aquilo faz parte do prédio e foi demolido. Mas já editaram todos os comentários por algum motivo.
    • size
    • 13 janeiro 2022

     # 9

    Colocado por: Almeida@
    Isto esta tudo fechado com marquise ali no meio tem um grande buraco


    Tem um buraco porque, ilegalmente, demoliram muretes.
    Oh homem, reponha, com a maior urgência, isso no estado inicial. Vai ser o responsável por qualquer acidente que possa ocorrer.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • AMVP
    • 13 janeiro 2022

     # 10

    Pois eu não percebi o que aquilo era, ou parte da varanda caiu ou não entendo como alguém poderia fazer uma coisa daquelas. Há ainda uma outra hipótese, uma arquitetura estranha.
    Tenho junto há minha casa uns prédios que olhando para as fachadas todos os andares têm varanda mas na prática andar sim, andar não falta o chão da varanda. Não entendo a lógica arquitetónica mas deve ter alguma.
 
0.0148 seg. NEW