Iniciar sessão ou registar-se
    • SrR
    • 14 janeiro 2022

     # 21

    Depois podes escolher as legendas
  1.  # 22

    Addons só instalei os Tor****io e T**+ e já são inúmeras as opções. Normalmente uso versões 1080p ou 720p. As legendas/faixas de áudio dão para alterar facilmente.
  2.  # 23

    Colocado por: rjmpires
    Queres dobrado em português?


    É mais "dublado" 😅
  3.  # 24

    Colocado por: Vítor Magalhães

    É mais "dublado" 😅

    Isso e mais PT-BR
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, manelvc
  4.  # 25

    Se quiseres o Filme em Ingles com Legendas em Portugues diz que te envio o ficheiro.
  5.  # 26

    Manda,por favor, wetransfer? megauplod?
  6.  # 27

    Colocado por: callinasmegauplod


    Isto já não existe 😁😅 Bons velhos tempos dos foruns na Net nos anos 2005-2010 😎😅
  7.  # 28

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Isto já não existe 😁😅 Bons velhos tempos dos foruns na Net nos anos 2005-2010 😎😅

    https://mega.io/
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  8.  # 29

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Isto já não existe 😁😅 Bons velhos tempos dos foruns na Net nos anos 2005-2010 😎😅

    Agora e so Mega.


    Colocado por: callinasManda,por favor, wetransfer? megauplod?

    Ja faço upload.. ja te mando um link.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  9.  # 30

    Colocado por: Vítor MagalhãesTor****

    T@rr€ntio e o Th€P|r@t€B@y+ ?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, SrR
  10.  # 31

    Callinas, esqueça os hosts de dl direto, é mais fácil e rápido com torrents. Eu uso ʯtorrent para descarregar "projetos" grandes da internet 😉 AH, e uso tudo no smartphone (Android), de pois tenho um "magic stick" destes que passo do smartphone para lá e depois conecto na tv.
  11.  # 32

    Colocado por: Vítor MagalhãesCallinas, esqueça os hosts de dl direto, é mais fácil e rápido com torrents. Eu uso ʯtorrent para descarregar "projetos" grandes da internet 😉 AH, e uso tudo no smartphone (Android), de pois tenho um "magic stick" destes que passo do smartphone para lá e depois conecto na tv.

    Melhor ainda é teres uma NAS com um servidor de torrent ligada à rede com acesso direto 😛
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 33

    Colocado por: callinasManda,por favor, wetransfer? megauplod?

    Enviei-te MP
    • NLuz
    • 14 janeiro 2022

     # 34

    Eu já me deixei de descarregar projetos 😁
    Aderi a um serviço IPTV, e vejo na hora na TV
    (Live TV, filmes, seria)
  13.  # 35

    A construção está cara, mas 3,99€/mês pelo Amazon Prime ainda se consegue pagar. :D
  14.  # 36

    Colocado por: rjmsilvaA construção está cara, mas 3,99€/mês pelo Amazon Prime ainda se consegue pagar. :D

    Eu tenho Amazon Prime, Netflix, HBO, tudo legal e pago 😎
  15.  # 37

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Eu tenho Amazon Prime, Netflix, HBO, tudo legal e pago 😎

    Isso também são coisas a mais 😛
    Concordam com este comentário: NLuz
  16.  # 38

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Eu tenho Amazon Prime, Netflix, HBO, tudo legal e pago 😎


    Oh homem, como tem tempo para isso tudo? Tenho o Prime e o Disney+ e já acho que não aproveito.
  17.  # 39

    Colocado por: rjmsilva

    Oh homem, como tem tempo para isso tudo? Tenho o Prime e o Disney+ e já acho que não aproveito.

    Amazon Prime vem do tarifário do telemovel, HBO pago na box (a minha filha mais velha é que vê na maior parte das vezes), Netflix é uma conta conjunta, pago 2,8€/mês.
    No final o que usufruo é: Quero ver um determinado filme, procuro em cada uma das plataformas incluindo a app da Vodafone TV, não encontro? Recorro ao Stremio ou pesquiso um "projeto" online 😎
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  18.  # 40

    Colocado por: rjmpires
    Melhor ainda é teres uma NAS com um servidor de torrent ligada à rede com acesso direto 😛
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    Sou do tempo do xtreamer nas, tenho um e nunca usei ....
 
0.0249 seg. NEW