Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma vizinha que está constantemente a tocar á minha campainha.

    Eu acho que é por ela não ter chaves, mas acho estranho pois abrem-lhe sempre a porta, e para além disso eu não conheço a mulher de lado nenhum. Há alguma solução para isto? É possível eu modificar ou alterar o som que a campainha emite? Pois o meu marido trabalha a noite toda, e é constantemente acordado a meio da manhã porque a sr. vizinha se lembra de tocar á campainha para entrar no prédio.

    Preferia evitar ter qualquer tipo de conversa acerca disto tanto com a vizinha como com o condomínio
  2.  # 2

    Deixe o telefone da campainha fora do descanso, como se fazia dantes para os telefones darem ocupados...

    Se tiver vídeo porteiro poderá ter em alguns modelos opção de silêncio por dias e horários
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carochinha123
  3.  # 3

    Ou deixe um papel na caixa de correio dela pedindo para não tocar na sua campainha.
  4.  # 4

    Colocado por: Raquel AOu deixe um papel na caixa de correio dela pedindo para não tocar na sua campainha.


    Obrigada mas tenho medo que a senhora leve a mal e que faça ainda pior, por isso quero mesmo evitar ter de comunicar sobre isto
  5.  # 5

    Colocado por: RicardoPortoDeixe o telefone da campainha fora do descanso, como se fazia dantes para os telefones darem ocupados...

    Se tiver vídeo porteiro poderá ter em alguns modelos opção de silêncio por dias e horários
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Carochinha123



    Boa ideia, obrigada! Se não houver alternativa para baixar o volume da campainha vou seguir o seu conselho
    • RCF
    • 15 janeiro 2022

     # 6

    exatamente, baixe o som ou desative a campainha. Pelo menos durante uns tempos, até que a vizinha se habitue
  6.  # 7

    Coloque um papel no botao da sua campainha a dizer “não incomodar”
  7.  # 8

    Colocado por: RCFexatamente, baixe o som ou desative a campainha. Pelo menos durante uns tempos, até que a vizinha se habitue


    esperemos que sim!
  8.  # 9

    Colocado por: Carochinha123
    deixe um papel na caixa de correio dela pedindo para não tocar na sua campainha.

      E se entretanto alguém lhe toca à campainha por um motivo importante??
      Concordam com este comentário: Damiana Maria
    •  # 10

      Chegamos ao ponto em que as pessoas descartam logo o diálogo como primeira opção para resolver as situações.
      Concordam com este comentário: Varejote, Damiana Maria, Exodus
    •  # 11

      Senhora, ofereça-lhe uma chave, mas não secamente, pode-se ofender.

      Diga algo como: "mandei fazer chaves para a família e sobrou uma." Se ela aceitar terá vergonha de lhe tocar a campainha, digo eu.
      Concordam com este comentário: hangas, marco1, Exodus, andreabeira
     
    0.0161 seg. NEW