Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

realmente tem razao, nao se ve nada. sabe a que precos anda isso?
  2.  # 2

Colocado por: Ric1991realmente tem razao, nao se ve nada. sabe a que precos anda isso?

Não lhe sei dizer, mas para essa área toda de vidro não deve ficar barato.

Porque opta só por colocar nas zonas privadas, quartos por exemplo.
  3.  # 3

Colocado por: DR1982Ainda pra mais tendo caixilharia minimalista so poderia colocar estores exteriores com guias em cabo de aço, com calhas era dar um tiro no pé,
      43078473-B0F6-4EFD-A72F-DC2C49D3E318.jpeg
  4.  # 4

Colocado por: DR1982
      43078473-B0F6-4EFD-A72F-DC2C49D3E318.jpeg

Acha que fica mal?

Tem mais vantagens, que desvantagens.
  5.  # 5

Colocado por: Alkimia

Acha que fica mal?

Tem mais vantagens, que desvantagens.
    O meu comentario foi em relação as calhas, essas tem guias em cabos de aço.
  6.  # 6

esse sistema de cabo parece interessante, quase nao se ve
  7.  # 7

Colocado por: Ric1991esse sistema de cabo parece interessante, quase nao se ve
    Isso pode ser bom ou mau, se calhar no meio de um vao quando esta aberto pode ser mau
  8.  # 8

Colocado por: Ric1991esse sistema de cabo parece interessante, quase nao se ve

O melhor conselho que eu lhe dou é. Visite um serralheiro e ele irá lhe tirar todas essas dúvidas. Depois o arquiteto tem que fazer e bem o trabalho dele para ocultar essas brisas.

Tem aí uma bela casa, os meus parabéns.
    Concordam com este comentário: Ric1991
  9.  # 9

A minha micas no piso 0 não abdica de estores pela segurança, sei bem que t vidros difíceis de partir.
    Existe estores ocultos que mal Se vê mesmo não sendo muito o enquadramento no 3D.
    Rauliano é doa possíveis arquitectos que mais gosto de ver nos meus lados...
  10.  # 10

Colocado por: spvaleA minha micas no piso 0 não abdica de estores pela segurança, sei bem que t vidros difíceis de partir.
    Existe estores ocultos que mal Se vê mesmo não sendo muito o enquadramento no 3D.
    Rauliano é doa possíveis arquitectos que mais gosto de ver nos meus lados...

Mas estores ou brisas?

Estores na minha opinião já altera um pouco a coisa, já não é tão bonito como umas brisas.
  11.  # 11

Sou adepto das brisas nesta casa mas pela segurança estores a micas não abdica
  12.  # 12

Talvez venha a optar pour brisas, o prob e mesmo as marias, para as convencer as vezes e muito complicado por min falo claro.
  13.  # 13

As brisas são caras, que dói(:.

0.0185 seg. NEW