Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, estou para começar a construir uma moradia na zona de Leiria e neste momento tenho de proceder ao pedido de ramal para ter eletricidade no terreno.
    Já tenho o murreto feito com as caixas, a minha dúvida é se vou já diretamente a EDP ou se tenho que ter algum documento de um electricista.
    Quem souber mesmo os passos que tenho de fazer agradecia.
  2.  # 2

    primeiro isso não é nada de edp, mas com a e-redes, antiga edp distribuição. Se for a uma loja da edp comercial ninguem lhe resolve o problema.

    depois vai precisar de uma ficha eletrotécnica, para isso vi ter que arranjar um eletricista. Se já tem um construtor escolhido o eletricista que trabalha para ele trata disso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndréLopes1992
  3.  # 3

    Colocado por: pauloagsantosvai precisar de uma ficha eletrotécnica, para isso vi ter que arranjar um eletricista
    quem faz a ficha eletrotécnica é o engenheiro.
    Para fazer pedido de ramal basta essa ficha, mas o seu eletricista deverá saber o procedimento, já lhe perguntou?


    Colocado por: AndréLopes1992Já tenho o murreto feito com as caixas
    Se foi você a chumbar as caixas no muro verifique se a altura e distância entre caixas está de acordo com as regras da e-redes
  4.  # 4

    Colocado por: rial089quem faz a ficha eletrotécnica é o engenheiro.

    Ou o eletricista.
  5.  # 5

  6.  # 6

    Colocado por: rial089quem faz a ficha eletrotécnica é o engenheiro.
    Para fazer pedido de ramal basta essa ficha, mas o seu eletricista deverá saber o procedimento, já lhe perguntou?


    Se foi você a chumbar as caixas no muro verifique se a altura e distância entre caixas está de acordo com as regras da e-redes


    E se o porta fusíveis é homologado.. tive um stress com isso em dezembro, meteram uma marca que a e-redes não aceitou
 
0.0119 seg. NEW