Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Estou na iminência de comprar um imovél de banco, mas este contém um problema, está ocupado ilegalmente pelos antigos proprietários.

O que me aconselham fazer?
    Como os posso tirar de lá o mais rapidamente possível?
    Que estratégia usariam?
  2.  # 2

Pelos relatos que se vão vendo, eu pensava 10x antes de efectivar essa compra.
  3.  # 3

não é você que tem os tirar de lá, é o vendedor.

se o vendedor não quer fazer isso, desista do imóvel.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 4

terá que ser aferida a condição juridica dessa ocupação
    de qualquer forma há quem inocentemente tenha caido num poço e aqui parece que o Valter quer voluntariamente cair nele.
    consulte um advogado para estudar esse caso antes de comprar como é evidente.
    • RCF
    • 17 janeiro 2022

# 5

Colocado por: Valter CaetanoEstou na iminência de comprar um imovél de banco, mas este contém um problema, está ocupado ilegalmente pelos antigos proprietários.

O que me aconselham fazer?

Apenas aceite o negócio na condição do imóvel ser entregue desocupado
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  5.  # 6

Este imóvel é de banco, parece-me que huove algum incomprimento sobre o credito que eles tinham e como tal ficaram sem o mesmo para o banco, o que eles me disseram foi:

Para retirar os ocupantes de lá, das duas uma, ou procede com uma ação judicial (demora anos) ou tentava chegar a acordo com os moradores.

E eu gostava de saber se havia alguma outra opção para o desocupar tendo em conta que não tenho qualquer contacto dos moradores...
    Ou alguma forma de saber o contacto dos mesmos, sem ser ficar á espera que eles apareçam á janela :D
    • RCF
    • 17 janeiro 2022

# 7

Colocado por: Valter CaetanoE eu gostava de saber se havia alguma outra opção para o desocupar tendo em conta que não tenho qualquer contacto dos moradores...
    Ou alguma forma de saber o contacto dos mesmos, sem ser ficar á espera que eles apareçam á janela :D

Se estiver mesmo interessado, bata-lhes à porta e, com honestidade, coloque-lhes o assunto
  6.  # 8

Não cheguei a agradecer, mas aobrigado a todos pelas vossas respostas!!
    Irei estar atento a novas respostas, até lá irei tentar ter o contacto dos atuais ocupantes e ver se resolve a bem
    • RCF
    • 17 janeiro 2022

# 9

Colocado por: Valter CaetanoIrei estar atento a novas respostas, até lá irei tentar ter o contacto dos atuais ocupantes e ver se resolve a bem

se está mesmo interessado e se o acordo de desocupação com os atuais ocupantes é um dos caminhos possíveis, recomendo que tente o contacto pessoal
    Concordam com este comentário: Valter Caetano
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Valter Caetano
  7.  # 10

Colocado por: RCF
    se está mesmo interessado e se o acordo de desocupação com os atuais ocupantes é um dos caminhos possíveis, recomendo que tente o contacto pessoal
    Concordam com este comentário:Valter Caetano
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Valter Caetano

Muito obrigado RCF!
  8.  # 11

Tem a morada do imóvel.

Colocado por: Valter Caetano ... tendo em conta que não tenho qualquer contacto dos moradores...
  9.  # 12

Pode tentar os serviços dos "não sai a bem"...

Eu desistia já desse negócio.

Podem escavacar a cada toda antes de sair... Há aqui relatos que até a canalização entupiram com espuma de poliuretano.

Conheço uma caso que até torneiras desapareceram.
  10.  # 13

Torneiras, portas, móveis inteiros dos WC... Tudo é possível.

Mas, ainda assim, pode compensar (os entupimentos na canalização ou sabotagem do sistema eléctrico é que já seria pior).

É ver bem os prós e os contras...
  11.  # 14

Colocado por: Valter CaetanoBoa tarde,

Estou na iminência de comprar um imovél de banco, mas este contém um problema, está ocupado ilegalmente pelos antigos proprietários.

Colocado por: RCFSe estiver mesmo interessado, bata-lhes à porta e, com honestidade, coloque-lhes o assunto

Isto, na minha opinião, é o melhor que pode fazer.
    Tenha em mente que se trata de uma família a quem está a ser retirada a habitação por incumprimento.

0.0163 seg. NEW