Colocado por: Valter CaetanoEstou na iminência de comprar um imovél de banco, mas este contém um problema, está ocupado ilegalmente pelos antigos proprietários.
O que me aconselham fazer?
Colocado por: Valter CaetanoE eu gostava de saber se havia alguma outra opção para o desocupar tendo em conta que não tenho qualquer contacto dos moradores...
Ou alguma forma de saber o contacto dos mesmos, sem ser ficar á espera que eles apareçam á janela :D
Colocado por: Valter CaetanoIrei estar atento a novas respostas, até lá irei tentar ter o contacto dos atuais ocupantes e ver se resolve a bem
Colocado por: RCF
se está mesmo interessado e se o acordo de desocupação com os atuais ocupantes é um dos caminhos possíveis, recomendo que tente o contacto pessoal
Colocado por: Valter Caetano ... tendo em conta que não tenho qualquer contacto dos moradores...
Colocado por: Valter CaetanoBoa tarde,
Estou na iminência de comprar um imovél de banco, mas este contém um problema, está ocupado ilegalmente pelos antigos proprietários.
Colocado por: RCFSe estiver mesmo interessado, bata-lhes à porta e, com honestidade, coloque-lhes o assunto