Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá

Preciso de contactos de confiança para obras em alfragide. Nesta fase, para orçamentar, claro.
    Comprámos apartamento que precisa de remodelações, nada de estrutural de andar a partir paredes mas precisamos de varias coisas (soalho flutuante, moveis de cozinha, pintar paredes, portas e azulejos, etc)

Obrigada
  2.  # 2

Boa sorte, estou a tentar desde junho, obra igual na amadora, já foram lá várias empresas e nenhuma excepto uma me deu orçamento, não sei se é por ser só obra parcial semelhante à sua, mas vão lá ao apartamento, que até tem elevador (sei que isso pode ser factor desmotivador) e depois acabam por dizer que está muito complicado e não dão orçamento. Se está complicado porque se dão ao trabalho de fazer a visita ...perdem o tempo deles e fazem-me perder o meu. A única que deu orçamento apresentou um valor absurdo, tendo em conta que não entravam a maior parte dos materiais era só mão de obra. Estou bastante desmotivada.
  3.  # 3

Já conseguiram fazer a obra?
  4.  # 4

Eu vou ter uma no barreiro, já consegui 3 empresas a irem à casa ver. É wc tudo, mudando a banheira pra duche e pra outra zona da divisão, e a cozinha é moveis novos, estucar parede e pintar e tecto falso, tbm andamos a ver se nos pintam as portas. Uma delas deu um orçamento alto, mas é pq eles também fazem obras mais assim espectaculosas e já trabalhei com eles ha 3 anos e tbm n foi o orçamento mais baixo que tive na altura, só que agora a obra é mais pequena e não quero gastar tanto (estão mais caros tbm, pq os materiais tbm assim o estão, mas nada estapafurdio), tou a espera dos outros 2 a ver o que sai. Mas tbm só pretendo fazer a obra em Novembro, mas já ando a sondar pq isto ta pela hora da morte
  5.  # 5

Se é para novembro esqueça.. peça preços em setembro
  6.  # 6

Sem projeto nem mapa de trabalhos é normal que ninguém elabore orçamento.
  7.  # 7

Colocado por: marteloescoproSem projeto nem mapa de trabalhos é normal que ninguém elabore orçamento.

Completamente errado.
    Essa é a forma de meterem a faca, principalmente os biscateiros que andam por aí.
  8.  # 8

Pois…mas os donos de obra não querem pagar para o fazer e chamam o biscateiro para o ir dar e fazer

0.0117 seg. NEW