Iniciar sessão ou registar-se
    • Mi16rs
    • 4 janeiro 2010 editado

     # 1

    Boas comprei uma casa em que os aluminios la existentes estao incompletos faltam os vidro duplos borrachas etc etc e a minha duvida é que tipo de perfil é e se é melhor concluir o que la esta ou meter tudo novo

    Obrigado
    • naar
    • 4 janeiro 2010

     # 2

    Mas comprou a casa em Leilão? Não sabe quem é o construtor?
  1.  # 3

    Não a casa comprei a um particular que foi enganada por quem lhe montou os aluminios pois pagou adiantado e ficou sem o dinheiro e sem praticamente aluminios visto que os que la colocaram estao incompletos e a empresa em questao fechou pois as aldrabices eram tantas que teve que fugir
    • naar
    • 4 janeiro 2010

     # 4

    Colocado por: Mi16rsNão a casa comprei a um particular que foi enganada por quem lhe montou os aluminios pois pagou adiantado e ficou sem o dinheiro e sem praticamente aluminios visto que os que la colocaram estao incompletos e a empresa em questao fechou pois as aldrabices eram tantas que teve que fugir


    Também existem aqueles que não pagam aos fornecedores e depois estes vão ás obras e retiram o máximo que conseguem :)

    Adiante:

    E não consegue saber o nome da empresa? essa que já foi á falência.
    Falar com os vizinhos/colegas de profissão tentar saber onde essa pessoa comprava os perfis?
  2.  # 5

    Cá para mim o problema estava no proprietário e não no tipo dos alumínios...
    Pois é de admirar mandar-se colocar janelas novas,e tentar vender logo de seguida a moradia.Leva-me a crer que por não haver massa,queria de qualquer maneira valorizar a moradia e foi tentar a um elo possivelmente mais fraco;mas o tipo dos alumínios não foi muito na treta porque começou a ver o filme...
    Vendeu a moradia de qualquer maneira,mesmo sem as janelas no sítio,e o actual proprietário comprou por uma pechincha...(mas agora começam os entretantos)
    Estarei enganado?
  3.  # 6

    Boas sim esta enganado pois conheco os antigos donos e sei perfeitamente o que se passou e a casa em questao esta em construcao hoje fui me informar e o melhor que tenho a fazer e meter caixilharia nova e muito provavelmente vou optar pelo PVC como tal podiam me dar contactos na jona da margem sul para que possa pedir orcamentos ? Obrigado
  4.  # 7

    Boa noite ja lhe enviei um email

    Obrigado
 
0.0125 seg. NEW