Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

  2.  # 2

    Olá pessoal, aproveito este tópico para não criar outro
    Procuro un purificador de ar, e como já tenho um desumidificador trotec, estava a pensar em comprar lá de novo.

    Como estão as compras na loja? Alguém com má experiência ultimamente? É que fui ver umas reviews e fiquei com o pé atrás... Porque não só quero comprar um purificador como também uma ventoinha e no total são 250€ que gasto e tenho medo de ficar "a arder"...

    Alguém comprou lá recentemente? Tudo o que pretendo comprar tem stock no site.

    Obrigado!
  3.  # 3

    Normalmente a fnac vende os produtos trotek.
  4.  # 4

    É verdade sim, NTORION 👍
    Qual é o problema? O preço. No site da trotec tudo o que preciso está com desconto. No site da fnac não.
    Não sei se é o modelo de venda deles (sempre com desconto) ou se é mesmo de aproveitar.

    Eu tenho uma boa experiência com eles, mas fui ver reviews recentes e não gostei muito do que li 🤔😐 sei que a malta por aqui gosta da trotec, e daí ter vindo perguntar
  5.  # 5

    Colocado por: casinhaDaAvoual é o problema? O preço. No site da trotec tudo o que preciso está com desconto.

    Ok, antes a diferença de preço estava relacionado com os custos de envio, que no site da trotek n estão incluídos.
  6.  # 6

    Ahhh que interessante!!!
    Não pensei nisso, só olhei para os valores.

    Por exemplo:
    6€ - https://pt.trotec.com/shop/filtro-de-ar-para-desumidificador-design-ttk-69-e.html - acresce 24€ de portes
    25€ - https://www.fnac.pt/mp13213512/Filtro-de-Ar-Trotec-para-Desumidificador-Design-TTK-69-E?oref=7f6aa3ea-6a92-b040-c9d3-df77b0fbf93c#omnsearchpos=53 - portes grátis

    Contudo, o carrinho na trotec fica ligeiramente mais barato.

    EU penso que vou arriscar no site da trotec, tendo em conta que vou pagar por paypal penso que posso abrir uma disputa (apesar de nunca o ter feito) caso corra mal
  7.  # 7

    Colocado por: casinhaDaAvopaypal
    5*
  8.  # 8

    então... está comprado! agora é esperar! 😎😁🤞
  9.  # 9

    Bom, comprei:
    Purificador de ar, filtro para o purificador, filtro para o meu desumidificador e uma ventoinha.

    Chegou tudo menos o mais importante:
    o purificador de ar!
    Que não deu ainda entrada no sistema da distribuidora, a GLS.

    Malta, estou a ficar apreensivo, honestamente.
    Foi há uma semana, e nada.

    (O mesmo produto na fnac, aparece com disponibilidade imediata (tal como no site deles) mas a entrega varia entre 3/junho e 7/julho)
  10.  # 10

    Acaba de chegar o purificador! 😀
    Estava com receio, mas correu tudo bem!

    A Trotec está de parabéns porque não só resolveu o problema, como se dedicou a fazê-lo! O apoio ao cliente foi fantástico e deixa-me confiante para uma próxima compra!
 
0.0142 seg. NEW