Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, pretendo comprar um T2 em Lisboa, de onde saí em 2019 para Odivelas mas como não me estou a adaptar pretendo voltar para Lisboa, pelo que tenho visto em relação a preço/idade imóvel, pretendo também ter garagem/lugar de estacionamento e arrecadação, as zonas do Alto da Faia e Quinta dos Barros são as que mais se ajustam ao valor que posso pagar, embora a Quinta dos Barros seja mais cara, as casas da Epul enquadram-se no valor que disponho. Gostaria sff de saber a vossa opinião em relação às 2 zonas referidas, obrigada.
    • RCF
    • 20 janeiro 2022

# 2

Colocado por: ABeatrizBom dia, pretendo comprar um T2 em Lisboa, de onde saí em 2019 para Odivelas mas como não me estou a adaptar pretendo voltar para Lisboa, pelo que tenho visto em relação a preço/idade imóvel, pretendo também ter garagem/lugar de estacionamento e arrecadação, as zonas do Alto da Faia e Quinta dos Barros são as que mais se ajustam ao valor que posso pagar, embora a Quinta dos Barros seja mais cara, as casas da Epul enquadram-se no valor que disponho. Gostaria sff de saber a vossa opinião em relação às 2 zonas referidas, obrigada.

Não é por acaso que a Quinta dos Barros é um pouco mais cara. É mais central. Eu preferiria viver aí, em detrimento do Alto da Faia.
  2.  # 3

Agradeço a resposta RCF. Há 2 factores que me deixam em dúvida, na Quinta dos Barros existem prédios camarários e não sei isso influencia a vivência/segurança na zona e também o estar limitada à oferta somente dos prédios da Epul pois arrisco-me a que num futuro próximo não haja nenhum T2 para venda. O Alto da Faia é uma zona menos central mas os edifícios em redor do Aldi parecem-me bem simpáticos. Cometi um erro há 2 anos e agora estou a tentar não cometer outro pois o prejuízo de pagar impostos e etc. e passado pouco tempo me arrepender, é grande.
    • RCF
    • 20 janeiro 2022

# 4

em matéria de segurança, ambas as zonas têm alguma proximidade a zonas de habitação social. O Alto da Faia também fica próximo de zonas mais antigas e degradadas do Lumiar.
    Ainda quanto à Quinta dos Barros, veja é se o barulho dos aviões, na aproximação ao aeroporto, não serão um incómodo
  3.  # 5

Colocado por: RCFem matéria de segurança, ambas as zonas têm alguma proximidade a zonas de habitação social. O Alto da Faia também fica próximo de zonas mais antigas e degradadas do Lumiar.
    Ainda quanto à Quinta dos Barros, veja é se o barulho dos aviões, na aproximação ao aeroporto, não serão um incómodo

Nem me tinha ocorrido a situação do barulho dos aviões, agradeço o alerta!

0.0108 seg. NEW