Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos! Esta questão não sei se está na secção certa, mas adquiri recentemente uma nova casa na zona litoral norte, e mesmo agora em Janeiro, em pleno Inverno, todos os dias tenho mosquitos dentro de casa. Nem tenho janelas abertas, basicamente so abro a porta da entrada para entrar e sair ou o portão para por o carro na garagem.

    Acho estranho nesta altura do ano haver tantos mosquitos (dos que picam) e fico preocupado com o que poderá vir no Verão. Existe algo que possa atrair os mosquitos? Arvores, algum tipo de planta que tenha no terreno? E já agora, o que fazer para os afastar.

    Obrigado pela ajuda!
  2.  # 2

    Decerto tem algo perto que os atrai. Ontem tb reparei quando estava no carro para ir pegar o miudo na escola, muitas melgas a rondar o parabrisas. É colocar difusores nas tomadas. Reduz muito.
  3.  # 3

    Colocado por: joaomgfDecerto tem algo perto que os atrai. Ontem tb reparei quando estava no carro para ir pegar o miudo na escola, muitas melgas a rondar o parabrisas. É colocar difusores nas tomadas. Reduz muito.


    As tomadas não posso. A minha filha tem 1 ano e meio e nas caixas diz que não é recomendado.
 
0.0085 seg. NEW