Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, pretendo colocar 90m2 de soalho numa casa térrea, construção nova (Algarve). Além da dificuldade em arranjar profissionais para instalar soalho, parece que as opções mais económicas são pinho nacional (17,60€m2 com IVA) ou pinho nórdico (25€m2 com IVA) ambos vendidos sem tratamento. Teríamos de ser nós a fazer o tratamento. Claro que existem também madeiras mais nobres, mas infelizmente representa um investimento demasiado pesado neste momento.
    Hoje pedi orçamento para soalho Riga, pois gostamos bastante, e não temos a mínima noção do valor por m2. Nós não pretendemos montar o soalho sobre sarrafas, mas sim sobre a betonilha com o devido isolamento térmico entre ambos e Autonivelante se necessário.
    Aos entendidos do fórum que dicas me podem dar dado que isto na teoria dos leigos é muito bonito, mas pode ser uma tremenda asneira. Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: ImsgfBoas, pretendo colocar 90m2 de soalho numa casa térrea, construção nova (Algarve). Além da dificuldade em arranjar profissionais para instalar soalho, parece que as opções mais económicas são pinho nacional (17,60€m2 com IVA) ou pinho nórdico (25€m2 com IVA) ambos vendidos sem tratamento. Teríamos de ser nós a fazer o tratamento. Claro que existem também madeiras mais nobres, mas infelizmente representa um investimento demasiado pesado neste momento.
    Hoje pedi orçamento para soalho Riga, pois gostamos bastante, e não temos a mínima noção do valor por m2. Nós não pretendemos montar o soalho sobre sarrafas, mas sim sobre a betonilha com o devido isolamento térmico entre ambos e Autonivelante se necessário.
    Aos entendidos do fórum que dicas me podem dar dado que isto na teoria dos leigos é muito bonito, mas pode ser uma tremenda asneira. Obrigado

    Temos imensas obras no Algarve e se precisar podemos tentar ajudar com a sua também.
    Se quiser, envie-me o projecto para [email protected] para avaliarmos as potenciais melhores soluções.
  3.  # 3

    João Dias obrigado, por acaso hoje andei na sua página mas não me tinha apercebido que fazia trabalhos nesta zona do país, amanhã irei entrar em contacto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  4.  # 4

    Partilho orçamento que pedi no ano 2021, para Soalho em punho tratado...
    90m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Imsgf
      IMG_20220120_215151.jpg
  5.  # 5

    Desta empresa
      IMG_20220120_215438.jpg
  6.  # 6

    Boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Imsgf
  7.  # 7

    agradeço muito a ajuda
 
0.0124 seg. NEW