Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: AMVPIsso nao é verdade, na fp ha muitas situacoes de violacao da lei e de falta de respeito. O que diz é uma ideia feita de quem nao sabe o que la se passa.
    Não disse que não havia, disse que eram muito menos frequentes que no privado. Acredite que conheço mesmo muito bem as duas realidades público e privado, conheço bem as vantagens e desvantagens de ambas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardomendes
    • Rufio
    • 23 janeiro 2022 editado

     # 42

    Colocado por: marteloescopro5 horas diárias. Mais de metade da população ativa trabalha mais do que isso. Durante muitos anos fiz 10 horas diárias (das 7 às 19h).

    Você é um priveligiado.


    Trabalhar todos os dias da semana pode ser tudo mas não é um privilégio.
    • RMPG
    • 14 fevereiro 2022

     # 43

    Se trabalha na fp as leis até são claras... Se vai tem um horário de 35h não vai certamente trabalhar todos os sábados e todos os domingos de manhã.... Isso pode ser apenas uma tentativa de... Mas não é legal... Ainda assim se tem esse vínculo.. Veja no BEP uma situação de mobilidade que lhe possa interessar... Ou faça candidaturas expontaneas.. Há um velho ditado que diz
    - o não' esta certo.. Há que arregaçar as mangas e ir a luta...
    • AMVP
    • 14 fevereiro 2022

     # 44

    Colocado por: rjmsilva

    http://www.dgaep.gov.pt/stap/
    https://cite.gov.pt/web/pt

    So agora vi os links que colocou. O que quer que faca com eles?
    • AMVP
    • 14 fevereiro 2022

     # 45

    Colocado por: HAL_9000Não disse que não havia, disse que eram muito menos frequentes que no privado. Acredite que conheço mesmo muito bem as duas realidades público e privado, conheço bem as vantagens e desvantagens de ambas.

    Pois, mas como nao e o unico a conhecer...
  2.  # 46

    Colocado por: AMVP
    Pois, mas como nao e o unico a conhecer...
    Basta conhecermos realidades público/privado diferentes (o que é fácil, basta não trabalharmos na mesma área) para ambas as nossas afirmações serem verdadeiras. A minha experiência diz-me que as violações laborais são muito mais gritantes no privado, e as leias laborais muito mais respeitados no público (até porque a profundidade do bolso de quem paga é diferente). Aceito que a sua experiência lhe diga algo diferente.
  3.  # 47

    Colocado por: AMVP
    So agora vi os links que colocou. O que quer que faca com eles?


    Pode ler, pode por nos favoritos, pode ignorar, faça o que quiser.
 
0.0159 seg. NEW