Iniciar sessão ou registar-se
    • Nayvy
    • 5 janeiro 2010 editado

# 1

Bom dia,

Estou com esta infiltração na minha casa, gostaria de saber opniões de como se pode resolver esta situação, visto que estas situações são sempre delicadas.

Esta foto foi tirada de uma janela.
      Janela Escada.jpg
  1.  # 2

Esta janela também tem infiltração digamos que olhando pelo exterior estão uma ao pé da outra, mas as soleiras são separadas para cada uma.

Só que como é azulejo não se vê nada na parede, felizmente, mas a pedra fica com esta aparencia.

Obrigado pelas vossas respostas.
      Casa Banho.jpg
  2.  # 3

isso parece-me água da chuva que entra pela janela, base.
    pode remediar pelo exterior, com um protector, talvez daqueles varrimentos em aluminio, ou faça você mesmo, um que dê para proteger e abrir a janela ao mesmo tempo
  3.  # 4

boa tarde
    pensso que isso é o isolamento de silicone que não esta bem feito ou esta defeitosos
    Algumas janelas depende do modelo tem pequenos orificios para saida de agua da calha inferior, que podera estar obestruido
    Atentamente carlos louriero
    www.sosokasa.blogspot.com
  4.  # 5

Obrigado pelas vossas respostas.

Estas duas janelas, não tinham silicone, na base no exterior.

Eu coloquei, silicone, á cerca de uma semana, quando tive uma brecha de um dia de sol.

Pensei que fosse melhorar, mas honestamente, como podem ver na primeira foto, aquilo é água que está na parede. Na minha ideia aquela mancha estava mais pequena no dia que coloquei silicone e pensei que quando chover agora que tenho o silicone pelo menos não vou ver esta mancha de água a alastrar. Mas agora que choveu muito, ela alastrou, ainda por cima a chuva foi tocada a vento mesmo de frente para a janela.

Em relação ao orificios eles estão limpos.

Agora posso mas é ver se quando colocaram a janela fizeram furos na base do alumínio e estragaram a pedra. E a água pode seguir por ai. Uma coisa é certa do lado fora, felizmente, não tenho bolhas, porque a casa é pintada com tinta de membrana.

De todas as formas deixo mais esta foto que é uma janela inteira, onde só tenho este problema do lado esquerdo. Inclusive esta janela é protegida por uma varanda, com telhado.
      Suite.jpg
  5.  # 6

Visto que eu comprei a casa, já com os aluminios. Onde posso ver a série dos mesmos?
  6.  # 7

O problema não será água que vem por baixo da pedra? Terei que partir tudo à volta da pedra?

0.0125 seg. NEW