Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas.
    Uma questão de uma pessoa amiga que durante a obra decidiu que queria alterar o portão de entrada para outra localização.
    Em vez de ser de uma face para a rua, seria na outra face e recuado/enviesado.

Ora antes que me digam, o arquitecto deveria saber, a relação está “cortada”.
    Fiscal e afina pelo que percebi é tudo a cargo do empreiteiro que, claro está, “não há problema nenhum, eles [Câmara Municipal] não ligam a isso”.

Disse-lhe que talvez não fosse bem assim.
    Que teria de entregar telas finais ou até mesmo fazer já uma aditamento ao projecto.

Alguém pode desmistificar as necessidades desta alteração.

Obrigado.
    Abr.
  2.  # 2

simples, os que dizem que não há problema nenhum que assinem desde já uma declaração em que se comprometem com eventuais custos se a coisa der para o torto.
    é claro que tem de fazer um aditamento ao projeto, não basta telas finais.
    Concordam com este comentário: gil.alves
  3.  # 3

Colocado por: marco1simples, os que dizem que não há problema nenhum que assinem desde já uma declaração em que se comprometem com eventuais custos se a coisa der para o torto.
    é claro que tem de fazer um aditamento ao projeto, não basta telas finais.
    Concordam com este comentário:gil.alves

Pois foi o meu pensamento exacto.
    Mesmo não lhe alterando nada significativamente, nem à via pública de facto não me pareceu que fosse uma alteração ligeira passível de constar só em telas finais…
    Obrigado.

Abr.
  4.  # 4

O problema é que, normalmente, ao lado do portão de entrada, também se colocam os contadores...se alterar também isso de lugar, ui, ui, até já mexe com Engenharias e possivelmente a Câmara pode voltar a pedir esses projectos refeitos.
  5.  # 5

Faça uma comunicação prévia de alteração de muro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gil.alves

0.0107 seg. NEW