Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Sigo o vosso fórum ha muitos anos..não de uma forma tao interventiva como provavelmente poderia ser,.. mas muito mais de uma forma educativa, pois prendi muito pelo que aqui fui lendo.
    Pois bem.. chegou entretanto a minha hora de fazer casa.. como provavelmente muitos, um projeto único de vida e um sonho de família, que consomem não só nosso tempo e energia, como todas as nossas poupanças.. de uma vida!!

    Resumindo o que é longo.. logo aprendi aqui que era uma mais valia, senão fundamental, elaborar um Projeto de Execução, o que assim fiz.
    Elaborar um contrato.. o que também fiz (e foi o que me salvou..)
    A obra começou no inicio do ano passado.. e foi terminada toda a estrutura e alvenarias (bem como as estruturas internas das paredes interiores, que serão em pladur, a finalizar depois da casa fechada), e estava agora na fase de reboco e da craiçao de roços, que deve estar nos 50% de trabalho concluido.
    O Empreiteiro abandonou.. e tive de rescindir contrato.

    Agora procuro um Empreiteiro SÉRIO, para continuação da obra, isto na zona de Jovim, Gondomar, Porto.
    Tenho todos os elementos já preparados para esta nova etapa (MQ, desenhos, Caderno de Encargos, Contrato, Especialidades)

    Assim, se tiverem recomendações ou/e interesse em orçamentar a obra, e que sejam pessoas em que posso confiar, agradecia a vossa ajuda.

    Agradecido antecipadamente,
    César Moreira
  2.  # 2

    César.
    Lamento o sucedido.
    Se tem esses elementos mande-me um email.
    Tenho um contacto que talvez possa ajudar.

    Abr.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cesar80
  3.  # 3

    Colocado por: Cesar80Boa tarde,

    Sigo o vosso fórum ha muitos anos..não de uma forma tao interventiva como provavelmente poderia ser,.. mas muito mais de uma forma educativa, pois prendi muito pelo que aqui fui lendo.
    Pois bem.. chegou entretanto a minha hora de fazer casa.. como provavelmente muitos, um projeto único de vida e um sonho de família, que consomem não só nosso tempo e energia, como todas as nossas poupanças.. de uma vida!!

    Resumindo o que é longo.. logo aprendi aqui que era uma mais valia, senão fundamental, elaborar um Projeto de Execução, o que assim fiz.
    Elaborar um contrato.. o que também fiz (e foi o que me salvou..)
    A obra começou no inicio do ano passado.. e foi terminada toda a estrutura e alvenarias (bem como as estruturas internas das paredes interiores, que serão em pladur, a finalizar depois da casa fechada), e estava agora na fase de reboco e da craiçao de roços, que deve estar nos 50% de trabalho concluido.
    O Empreiteiro abandonou.. e tive de rescindir contrato.

    Agora procuro um Empreiteiro SÉRIO, para continuação da obra, isto na zona de Jovim, Gondomar, Porto.
    Tenho todos os elementos já preparados para esta nova etapa (MQ, desenhos, Caderno de Encargos, Contrato, Especialidades)

    Assim, se tiverem recomendações ou/e interesse em orçamentar a obra, e que sejam pessoas em que posso confiar, agradecia a vossa ajuda.

    Agradecido antecipadamente,
    César Moreira
    boas César, tenmho um cliente que vai brevemente começar uma obra na mesma zona de Gondomar. Quando encontrar esse tal empreiteiro sério pode-me passar o contacto?
  4.  # 4

    Colocado por: antonylemosQuando encontrar esse tal empreiteiro sério pode-me passar o contacto?


    Tb posso partilhar consigo!
    :)
    Mande-me lá email.

    P.S. É quem vai construir a minha.
    Até acredito que não vá ser o mais barato mas sei que fica bem feito. Ah.
    E não faz obras com o dinheiro dos outros (não é de adiantamentos).
  5.  # 5

    Colocado por: gil.alvesTb posso partilhar consigo!
    :)
    Mande-me lá email.
    [email protected]
  6.  # 6

    Colocado por: gil.alvesCésar.
    Lamento o sucedido.
    Se tem esses elementos mande-me um email.
    Tenho um contacto que talvez possa ajudar.

    Abr.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cesar80


    JA enviei email.. veja se recebeu..
  7.  # 7

    Boa tarde,

    Mais alguma sugestão/indicação, mediante o descrito inicialmente?

    Obrigado, antecipadamente
  8.  # 8

    Colocado por: Cesar80A obra começou no inicio do ano passado.. e foi terminada toda a estrutura e alvenarias (bem como as estruturas internas das paredes interiores, que serão em pladur, a finalizar depois da casa fechada), e estava agora na fase de reboco e da craiçao de roços, que deve estar nos 50% de trabalho concluido.
    O Empreiteiro abandonou.. e tive de rescindir contrato.


    Portanto, já tem o grosso e faltam todas as especialidades e acabamentos, incluindo isolamentos térmicos, certo?

    Por curiosidade, também já tem impermeabilizações de fundações e de cobertura realizadas?
  9.  # 9

    Não quer elaborar mais sobre qual foi o motivo que levou o empreiteiro a abandonar a obra?
  10.  # 10

    Cesar não quer partilhar aí a sua obra?
    • Troino
    • 26 janeiro 2022 editado

     # 11

    Já agora pode partilhar o orçamento que esse construtor apresentou?
  11.  # 12

    Colocado por: ricardo.rodrigues

    Portanto, já tem o grosso e faltam todas as especialidades e acabamentos, incluindo isolamentos térmicos, certo?

    Por curiosidade, também já tem impermeabilizações de fundações e de cobertura realizadas?

    Boa tarde,
    A cobertura ainda nao.. a Impermiabilização das fundações diria que esta a faltar a tela em cerca de 50% (foi um dos trabalhos que foi cobrado, mas nao foi terminado..)
  12.  # 13

    Não querendo entrar na área do "escarneo e mal dizer", ate porque a razão do meu post, é precisamente para colher a opinião e sugestão de membros mais experientes de Empreiteiros, dos quais já tem referencias e com uma credibilidade confirmada.. adiantaria apenas acerca do que correu mal, que se por ventura, não tinha as coisas balizadas no contrato de trabalho e num projeto de execução (que foi um requisito que defini e depreendi, por muitas horas de leitura aqui no forum..) estava bem tramado!!
    É esse conselho que deixo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues
  13.  # 14

    Boas tardes,

    Mais alguma sugestão de Empreiteiro de boas referencias?!

    Obrigado
  14.  # 15

    Se for de Gaia não serve ?
  15.  # 16

    Colocado por: paulo_pereiraSe for de Gaia não serve ?

    Serve sim.. logo que esteja dispoto a executar a obra em Gondomar..
  16.  # 17

    Desculpe, a recomendação que ia sugerir tem a agenda preenchida até ao último trimestre deste ano.
    Boa sorte !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cesar80
  17.  # 18

    Boa tarde.
    Mais alguma recomendaçao de Empreiteiros de confiança, que esteja disposto e disponivel para orçamentar?!
    Obrigado
  18.  # 19

    Falaram me bem destes

    [email protected]
    Concordam com este comentário: Cesar80
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cesar80
  19.  # 20

    Colocado por: Cesar80Boa tarde.
    Mais alguma recomendaçao de Empreiteiros de confiança, que esteja disposto e disponivel para orçamentar?!
    Obrigado

    A razaodamudanca está com uma obra a decorrer em Avintes na rua da balsa, não consegui identificar quem está a fazer a fiscalização da obra.
    Na zona tem a triplano, os sr vieira, e o lourenço.
    Veja com eles se teriam interesse em pegar no seu caso concreto.
 
0.0214 seg. NEW