Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Já pode montar a empresa.
    Isso está muito bom aos olhos de um leigo.
    Concordam com este comentário: SMBS
  2.  # 42

Colocado por: sergioemsVerniz dado.

Vamos lá ver depois de seco:)
      1644257124421.jpg

No cômputo geral parece-me bem.
    Acho que a perimetral junto ao rodapé vai manchar um pouco pois deve ter deixado alguns excessos de verniz ao terminar a rolada.
    Mas não se stresse, quase toda a gente comete esse erro. Não deve vir mal ao mundo.

PS: Eu sem você saber, mesmo sem estar ai, praticamente garanti que você não se espalhava. O porquê eu guardo para mim que também não se pode dizer tudo assim escarrapachado :)
    Agora é aguardar a secagem para ver. Mas há partida deve correr bem.
  3.  # 43

Obrigado pelo voto de confiança João.

Efectivamente tive algum cuidado nessa zona perimetral em retirar o excesso. Mas não digo que não vá marcar.

Sinceramente fiquei muito satisfeito comigo mesmo e com o resultado final. Agradeço mais uma vez a ajuda que foi essencial

Agora vou então passar para as divisões principais e vou colocando aqui o feedback.

Depois de seco ficou assim..
    Concordam com este comentário: lpetinga, Joao Dias
      1644347779685.jpg
  4.  # 44

Outro lado.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
      1644347816164.jpg
  5.  # 45

Colocado por: sergioemsObrigado pelo voto de confiança João.

Efectivamente tive algum cuidado nessa zona perimetral em retirar o excesso. Mas não digo que não vá marcar.

Sinceramente fiquei muito satisfeito comigo mesmo e com o resultado final. Agradeço mais uma vez a ajuda que foi essencial

Agora vou então passar para as divisões principais e vou colocando aqui o feedback.

Depois de seco ficou assim..
    Concordam com este comentário:lpetinga,Joao Dias
      1644347779685.jpg

Parece-me bem. Um ou outro spot que deixou um ligeiro manchado por causa do despolimento mas só os meus olhos é que veem.
    Pode seguir com confiança.

PS: Nas áreas maiores tipo uma sala, a coisa já não vai ser tão pacifica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sergioems
  6.  # 46

Colocado por: Joao Diasdespolimento mas só os meus olhos é que veem.

Deus e os outros... Havia milhentas maneiras de dizer isso sem parecer tão presunçoso.
  7.  # 47

Colocado por: rjmsilva

Deus e os outros... Havia milhentas maneiras de dizer isso sem parecer tão presunçoso.

O seu problema comigo já vem de há muito. E como sempre é um problema de interpretação. Mas também já percebi que é um problema que não posso, nem devo levar a mal. O Senhor é limitado e venenoso e como todos os seres da sua estirpe, a sua necessidade de ver o mal ultrapassa largamente a sua capacidade empírica de julgamento. Como sempre, leu o que quis e não o que eu escrevi.
    Parece-me absolutamente normal que eu veja coisas que um leigo não vê e cheira-me que deve ser transversal á maioria das profissões.
    Numa nota mais á parte, não deixa de ser curioso como é que um gajo tão presunçoso ajuda aqui tanta e tanta gente. Fora os que vocês nem sonham pois não são participantes activos.
    E neste caso vou ter de continuar a ajudar pois se não der umas dicas ao Sergio para o envernizamento das áreas maiores é quase certo que dá buraco.
    Mas para essa parte ele que me ligue pois com ou sem presunção, há coisas que não vou explicar publicamente.

De resto, eu sei que está aborrecido e depressivo pois a minha participação tem sido muito pouco activa no forum e os nossos ódios de estimação com certeza que se andam a sentir abandonados. Uma vez que o Exmo. nos últimos anos tem encabeçado essa falange de críticos do politicamente correcto, compreendo a sua frustração.
    Mas não fique assim, acredite que penso em si muitas vezes e até estou a preparar uma espécie de best off só dos últimos dois Meses de uns trabalhos giros que temos apanhado.
    A seu tempo, publicarei no nosso tópico e vai ser de uma presunção atroz para que o meu amigo e restantes compinchas possam ter um autêntico “field day” repleto de comentários de escárnio e mal dizer.
    Quem é amigo quem é?
    Concordam com este comentário: FT87, sergioems
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FT87
  8.  # 48

João. Agora vou então assentar os 40m2 dos dois quartos e corredor e depois chateio o então por telefone para me dar umas dicas para a área maior.

Obrigado
  9.  # 49

Depois de pronto, ponha umas fotos, nós os "cegos" também gostamos de ver.
    Concordam com este comentário: sergioems
  10.  # 50

Sim claro. Farei o seguimento de trabalhos aqui conforme tenho feito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva, Joao Dias, ricardo.rodrigues
  11.  # 51

Colocado por: sergioemsJoão. Agora vou então assentar os 40m2 dos dois quartos e corredor e depois chateio o então por telefone para me dar umas dicas para a área maior.

Obrigado

Não me chateia nada. Antes de envernizar as áreas maiores, onde com certeza não vai conseguir rolar de parede a parede como na que já fez, ligue-me para lhe ensinar uns truques para não deixar roladas a meio das assoalhadas como se vêem tantas e tantas vezes.

Tudo a correr bem e siga. Estou a gostar de ver. E eu vejo bué 😉

0.0202 seg. NEW