Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.

Preciso de ajuda para encontrar um resguardo para uma base de duche Sanindusa Reflex 80 de 1/4 de circulo mas com a particularidade de ter um raio de 40 cms.
    Pelo que pesquisei, o que mais se aproxima têm raios de 37,5 ou 38 cms e não tenho a certeza se serão compatíveis.
    A base é antiga e a Sanindusa não me dá opções além de enviar o desenho técnico da base.
    Alguém que tenha passado por esta situação ou saiba como resolver?

Obrigado.
  2.  # 2

Meta uma solução de cortina suspensa.
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasMeta uma solução de cortina suspensa.

Boa tarde, Agradeço a sua sugestão mas sendo uma casa de banho utilizada por uma criança ainda menos viável é essa opção.
  4.  # 4

Colocado por: Schummymas sendo uma casa de banho utilizada por uma criança ainda menos viável é essa opção.

Porquê? Sempre tive cortina no meu poliban quando em criança. As minhas filhas quando pequenitas, idem...
  5.  # 5

A malta VIP não usa cortinas
    LOL

Deixo a minha sugestão para dão difícil problema: Alguidar
      63501601.JPG
  6.  # 6

Colocado por: master_chiefA malta VIP não usa cortinas
    LOL

Deixo a minha sugestão para dão difícil problema: Alguidar
      63501601.JPG

Não percebo o comentário nem como ajuda a resolver a questão mas tudo bem.
  7.  # 7

Colocado por: Schummypara uma base de duche Sanindusa Reflex 80 de 1/4 de circulo mas com a particularidade de ter um raio de 40 cms.
    Pelo que pesquisei, o que mais se aproxima têm raios de 37,5 ou 38 cms e não tenho a certeza se serão compatíveis.
    A base é antiga e a Sanindusa não me dá opções além de enviar o desenho técnico da base.

Agora é sobrepor o desenho tecnico da base com o desenho tecnico dos resguardos de duche mque viu. Tudo à escala, confirmar a geometria disponivel no local e assim tomar uma decisão ( ou dá , ou não dá)

Em alternativa, tem o cortinado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Schummy

0.0112 seg. NEW