Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, estou a iniciar a reconstrução de uma moradia e gostaria de ter algumas ideias para o seu aquecimento. A casa levará capoto, janelas corte térmico e sótão isolado. A sala é comum com a cozinha e tem um recuperador de calor a pellets com possibilidade de ar canalizavel. Gostaria de ter umas ideias para aquecer o resto da casa e também águas sanitárias. Será que me podem ajudar?
  2.  # 2

    Se tiver possibilidade, chão radiante associado a BC é uma solução. Neste caso a BC pode fazer também AQS.

    Também poderá optar por Ar condicionado.

    Para aqs, tem sistema de termosifao ou depósito individual e painéis solares térmicos ou bomba calor

    Colocado por: FabioarhBoa noite, estou a iniciar a reconstrução de uma moradia e gostaria de ter algumas ideias para o seu aquecimento. A casa levará capoto, janelas corte térmico e sótão isolado. A sala é comum com a cozinha e tem um recuperador de calor a pellets com possibilidade de ar canalizavel. Gostaria de ter umas ideias para aquecer o resto da casa e também águas sanitárias. Será que me podem ajudar?
 
0.0084 seg. NEW