Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!
    Alguém conhece algum software de arrendamento de imóveis, que possa emitir os recibos de renda?
  2.  # 2

    Isso no portal das "fananças" é 10 segundos.
  3.  # 3

    Colocado por: rjmsilvaIsso no portal das "fananças" é 10 segundos.


    tem é que registar o contrato e pagar imposto selo
  4.  # 4

    Qualquer folha excel faz recibos.
  5.  # 5

    Colocado por: CarvaiQualquer folha excel faz recibos.


    A menos que tenha mais de 65 anos, tem que emitir os recibos no é-renda, ou lá como se chama aquilo.
  6.  # 6

    Colocado por: joaopiresx

    tem é que registar o contrato e pagar imposto selo


    Isso é obrigatório, logo é um não problema.
  7.  # 7

    Colocado por: rjmsilvaIsso é obrigatório, logo é um não problema.


    é problema se quiserem fugir ao fisco
    Concordam com este comentário: Bruno_wal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruno_wal
  8.  # 8

    Colocado por: joaopiresx

    é problema se quiserem fugir ao fisco


    O homem veio perguntar como passar recibos, não como fugir ao fisco.
  9.  # 9

    ...
  10.  # 10

    ...
  11.  # 11

    Colocado por: joaopiresx

    é problema se quiserem fugir ao fisco


    Boa tarde! Agradeço o seu comentário, porém se tivesse um pouco mais de atenção ao ler o post, verificará que o software que procuro é para passar recibos, o que seria um contra senso fazer se quisesse fugir ao fisco.
    o que eu quero é para uma pessoa que apenas declara pelo mod. 44, e como tem mais de 65 anos não tem de passar obrigatoriamente recibos pelas finanças.
    Por isso perguntei se havia algum software...
  12.  # 12

    Colocado por: rjmsilva

    A menos que tenha mais de 65 anos, tem que emitir os recibos no é-renda, ou lá como se chama aquilo.


    Colocado por: rjmsilva

    A menos que tenha mais de 65 anos, tem que emitir os recibos no é-renda, ou lá como se chama aquilo.


    O contrato já esta registado. Porém como são várias as propriedades seria mais fácil ter algum software ou alguma base para que ele tenha que manualmente que preencher cada recibo individualmente. Com uma base ele apenas teria que assinar.
  13.  # 13

    O portal das rendas não dá trabalho nenhum, não imagino um software que possa ser mais simples que aquilo.
  14.  # 14

    ....
  15.  # 15

    Colocado por: Bruno_wal

    Boa tarde! Agradeço o seu comentário, porém se tivesse um pouco mais de atenção ao ler o post, verificará que o software que procuro é para passar recibos, o que seria um contra senso fazer se quisesse fugir ao fisco.
    o que eu quero é para uma pessoa que apenas declara pelo mod. 44, e como tem mais de 65 anos não tem de passar obrigatoriamente recibos pelas finanças.
    Por isso perguntei se havia algum software...


    boa tarde se ler com atenção o meu comentário eu não disse se quiser,disse se quiserem.Nesse link abaixo tem o que pretende

    Cópia de Recibo_da_Renda_v2.3.xlsx


    se o link não funcionar está nesta discussão um que funciona

    https://forumdacasa.com/discussion/34365/software-de-arrendamento/

    obrigado
  16.  # 16

    Colocado por: rjmsilvaO portal das rendas não dá trabalho nenhum, não imagino um software que possa ser mais simples que aquilo.


    só dá para quem passa recibos eletronicos
  17.  # 17

    Colocado por: Bruno_walcomo tem mais de 65 anos não tem de passar obrigatoriamente recibos pelas finanças.


    e porque é que ele não passa eletronicamente?
  18.  # 18

    Colocado por: joaopiresx

    só dá para quem passa recibos eletronicos


    Qualquer um pode passar.
  19.  # 19

    Colocado por: rjmsilvaQualquer um pode passar.


    isso sei eu mas o homem não quer passar
  20.  # 20

    Colocado por: rjmsilvaA menos que tenha mais de 65 anos, tem que emitir os recibos no é-renda, ou lá como se chama aquilo.


    lol..é-renda??
 
0.0191 seg. NEW