Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Na minha zona é 22/23 mas é com tudo incluido tambem.
  2.  # 22

    Qual a sua zona? 23 tudo incluído é barato para os preços que estou a receber
  3.  # 23

    Boa noite, desculpe o criador do tópico pela "invasão ", tb procuro orcamento para , zona de Braga..alguem conhece?
    • Faja
    • 23 outubro 2022

     # 24

    Colocado por: Diii

    Tem o contacto?
    De que zona é?

    Desculpem perguntar por aqui, mas calceteiro não é uma especialidade que se encontre muito na net. ;)

    Obg

    Sim... calceteiros e no cafe em rio de moinhos, cabeca santa, por ai...
  4.  # 25

    Colocado por: Faja
    Sim... calceteiros e no cafe em rio de moinhos, cabeca santa, por ai...


    Rio de moinhos de marinhas em esposende?
    • Faja
    • 23 outubro 2022

     # 26

    Colocado por: chris50dd

    Rio de moinhos de marinhas em esposende?

    Penafiel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: chris50dd
  5.  # 27

    O que acham de calçada com pedra amarela em vez de azul? Gosto mais de ver a amarela mas tenho receio que com o tempo fique feia.
  6.  # 28

    Colocado por: chris50ddO que acham de calçada com pedra amarela em vez de azul? Gosto mais de ver a amarela mas tenho receio que com o tempo fique feia.
    Ganha mais musgo
  7.  # 29

    Esta ao preço nor.al, os materiais subiram muito, pedra,cimento, pó de pedra, gasóleo etc etc
  8.  # 30

    Boa Tarde Diii,

    Sempre arranjou empresa para lhe fazer a calçada? Precisava de contactos para a mesma zona.

    Bazinga
  9.  # 31

    Vá às juntas de freguesia da zona, eles têm contatos de calceteiros, e se for com jeitinho ainda lhe dizem o preço estimado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio
  10.  # 32

    Em jeito de atualização, alguém me sabe dizer o valor aproximado ao m2 para calçada de pedra granito 7/9?

    Obrigado
  11.  # 33

    Ninguém tem uma ideia?
  12.  # 34

    Colocado por: Bragas VNinguém tem uma ideia?


    Se hoje passar na obra e vir lá o orçamentista vou perguntar. Caso não consiga hoje só mesmo para a proxima semana quando o apanhar por lá.
  13.  # 35

    Colocado por: Bragas VEm jeito de atualização, alguém me sabe dizer o valor aproximado ao m2 para calçada de pedra granito 7/9?

    Obrigado


    Isso depende de vários fatores. Se a calçada é para betumar à esponja, se é para encher juntas só com areão, qual a altura da caixa onde vai assentar a pedra, se o local permite uma fácil mão de obra ou difícil...
  14.  # 36

    Eu vou pagar 25. Começam segunda feira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  15.  # 37

    Pedra de Mondim com junta betumada.
  16.  # 38

    Colocado por: Bragas VNinguém tem uma ideia?
    na minha zona pedra amarela anda a 29/30€+ iva
    Concordam com este comentário: mica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  17.  # 39

    Colocado por: Bragas VNinguém tem uma ideia?


    Vá à Sócubos em Airão. O que se diz na zona é que são os que têm melhor preço.

    Já falou com alguém da junta de freguesia para lhe arranjar contato?
  18.  # 40

    Eu sei que depende de alguns fatores.. só queria ter uma baliza, e agradeço os comentários.

    Já falei com dois calceteiros que vão ao local no final da próxima semana para orçamentar, mas queria ter uma noção antes para saber com o que posso contar.
 
0.0207 seg. NEW