Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Tenho cerca de 210 m2 onde quero instalar vinilico na minha moradia distribuidos por 2 pisos.
    A minha dúvida, é dada a vossa experiência quantos m2 devo comprar a mais ou que %, paea dazer face a desperdícios e cortes. Em média quanto comorariam a mais? Obrigado
  2.  # 2

    O aconselhado é 10% +/-
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treks
  3.  # 3

    Colocado por: treksBom dia.
    Tenho cerca de 210 m2 onde quero instalar vinilico na minha moradia distribuidos por 2 pisos.
    A minha dúvida, é dada a vossa experiência quantos m2 devo comprar a mais ou que %, paea dazer face a desperdícios e cortes. Em média quanto comorariam a mais? Obrigado

    Depende de formato que vai ser instalado, espinha de peixe precisa sempre de mais reserva, depende também se é vinilico em laminas/tábuas ou em rolo! Mas como você referiu que a moradia tem 2 pisos se fosse eu comprava 15% a mais só para eventualidade de não ficar de calças na mão!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treks
  4.  # 4

    Esses 10% de referência é para um bom aplicador que seja poupado, isto é, um aplicador que não desperdiça material.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treks
  5.  # 5

    Colocado por: treksBom dia.
    Tenho cerca de 210 m2 onde quero instalar vinilico na minha moradia distribuidos por 2 pisos.


    Que marca/modelo de pavimento escolheu?

    Pode dar ideia se valores m2?

    Obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: Hugo Jorge

    Que marca/modelo de pavimento escolheu?

    Pode dar ideia se valores m2?

    Obrigado


    Boa tarde.
    Decidi optar pelo o ergi aroma original.
    27.70€ ja com iva
 
0.0116 seg. NEW