Colocado por: rucaol
Dúvidas:
- O condomínio pode forçar de alguma forma que as situaçao se acelere? Que as marquises possam ser derrubadas?
- A fachada está a provocar que nas minhas paredes interiores tenha humidade e as paredes estejam a descascar a tinta. Posso 'obrigar' o condomínio a reparar as paredes e pintá-las uma vez que as obras nunca mais avançam e já estou há quase 3 anos com esse problema.
De referir que tenho reportado constantemente estas situações à administração do condomínio.
Obrigado pela disponibilidade
Colocado por: size
As obras de reparação e conservação das fachadas não carecem de licenciamento da Câmara. Por isso, o conomínio pode e deve proceder a essas obras urgentes, ficando o problema da demolição das marquises pendente da sua resolução, que pode ser muito demorada.
Colocado por: rucaolObrigado
A questão é que se trata da mudança de material de revestimento da fachada, e por isso a camara tem que aprovar. Por isso esta pendurado...
Obrigado contudo pela ajuda!
Vou ver se pressiono o condominio.
O processo ainda está na Câmara pois existem marquises ilegais e só depois de serem derrubadas é que a Câmara do Porto pode dar a licença para avançar as obras da fachada.
Colocado por: Damiana MariaSe perguntar nos serviços competentes explicam-lhe e tem toda a legitimidade para se informar sobre o assunto do seu prédio, sendo PROPRIETÀRIA. O administrador, seja quem seja, NÂO é o único interluctor no caso.
e como ainda esta na zona historica a Camara tem que aprovar.