Colocado por: aniloracrib3uma base de duche de 70cm, por 160cm.
Colocado por: Andreia Vieira 94Ana na sua casa de banho nova qual a medida da base de duche e do vidro? Está funcional? Obrigada
Colocado por: aniloracrib3Salvo erro, a banheira deverá ter 70cm, certo?
Eu na minha casa de banho, tenho uma base de duche de 70cm, por 160cm. Não acho apertado, mas eu sou uma "trinca espinhas". Mas já tive pessoas mais cheinhas cá em casa, como hospedes, e ninguém se queixou :D
No meu desenho, considerei a porta com 73cm, como tinha indicado. E a parede entre a porta e o duche está com 90cm.
A base de duche que considerei tem 70x140cm, ficando cerca de 125cm livre para sanita e bide.
Não gosta de ver as portas, estilo celeiro? /
Colocado por: Pedro Barradas
Isso é muito pouco, 70cm, só em casos memso muito particulares. nunca menos de 75cm, sendo o minimo ideal os 80cm que é o que aplico nos projectos.
Há que separar o uso esporádico, com um uso continuado.
Colocado por: marco1se conseguir "enfiar" a base de duche, a sanita e o bidé todos nessa parede, porque não .
mas atenção o espaço minimo funcional para ter uma sanita e um bide lado a lado será 1.2
Colocado por: Ana_Dadotem alguma opinião que possa partilhar com esta alma perdida.
Colocado por: marco1esqueça essa cortina, existem rolos interiores ( apenas a cobrir a janela) com telas com várias opções, deixar passar luz e ver para fora e durante o dia não se vê de fora para dentro, outras que mesmo de noite não dá para ver de fora, etc... consulte a represtor por exemplo