Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ora boas,

    PAra uma casa de um prédio com mais de 50 anos, queria melhorar a chamine, pois estão constantemente a cair bocados de gordura e o reboco da mesma ja nao parece estar nas melhores condições.

    Estamos a falar de um primeiro andar num predio de 3 andares. a minha questão é.

    Poderia fazer a instalação de uma tubagem em spiro pelo buraco atual da chamine, juntamente com um outro tubo para efetuar a ligação do exautor/ esquentador?
    Ou seja colocava duas tubagens dentro do buraco da chamine e selava a mesma para evitar a queda de lixo.

    A ser possivel de efetuar esta operação que material recomendariam, e em que medidas?

    Obrigado
  2.  # 2

    certamente nunca na vida foi limpa por dentro.. talvez só necessite de ser limpo?
  3.  # 3

    Talvez... por acaso acho que nunca foi limpa. Eu ainda dei uma limpeza. mas nao sou limpador de chamines...lol
  4.  # 4

    Colocado por: netsurfercom mais de 50 anos


    50 anos de uso e falta de manutenção .. se nao for limpa até se torna um perigo
  5.  # 5

    Não há perigo. Pois não se faz comida lá.. o que é chato é o lixo que cai.. e algumas baratas que por lá andam..

    Mas vou tratar de a mandar limpar.
 
0.0098 seg. NEW