Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, estou a remodelar uma cozinha e tenho pouco espaço para os eletrodomésticos. Facilitava-me muito a vida ter um forno com a função microondas. Gostava de saber se aconselham, se funcionam bem, tanto o forno como o microondas, e já agora, aceito sugestões. Obrigado
  2.  # 2

    Não aconselho... acabei por comprar um mas não recomendo. Acaba por não fazer bem nenhuma das funções. Como microondas não tem a capacidade de rodar e aquecer a comida por igual. Como tem a grelha para o forno, sempre que tenho de utilizar o microondas tenho de retirar.
    Como forno... o meu (BOSH) não permite seleccionar a temperatura em forno, só em modo Grelhador. Pode-se confeccionar com forno mas em conjunto com microondas...Acho demasiado complicado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorgeelg
  3.  # 3

  4.  # 4

    Pelo valor € e funções é um bom forno. Atenção que o tamanho da Câmara do equipamento é mais reduzida que num forno convencional. No fundo acaba por ser um forno de 21 l com capacidade de microondas. Se utilizar regularmente o microondas não se torna prático andar sempre a tirar as grelhas
  5.  # 5

    Tenho um HOTPOINT, MW com grill e função ventilado. É pequenito, não tem mas bandejas extraíveis, somente o prato rotativo e a grelha elevatória, acabo por quase não utilizar a função de forno, excepto uma vez ou outra a função grill para gratinar..

    Uso o forno electrico que está por debaixo.
    Portanto tenho na cozinha coluna com MW com gril em cima e forno por debaixo.
    Só recomendo a situação de tudo em um, se a cozinha for mesmo exígua e quem for utilizar a dita, não seja grande cozinheiro, ou não cozinhe.
  6.  # 6

    Aqule modelo SMEG, parece-me bom. Além de que tem 40l de volume útil.
    Mas também não é barato, cerca de 1400€

    Estive a ver o manual deste Forna da SMEG. só não pode é usar tabuleiros/ recipeientes de metal, na função MW. Mas não tem de remover as grelhas metalicas do equipamento.

    Com grande desvantagem, na função MW, tem de andar a virar as peças a descongelar/ aquecer.. o equipamento avisa...

    Se usa o MW somente para aquecer uma coisa ou outra e pouco mais, não adquira um forno + MW. compre separado.
 
0.0108 seg. NEW