Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Qual a melhor zona para se viver no Barreiro? Zona desenvolvida, calma...
  2.  # 2

    É mais por ruas do que por zonas.
    Mas a verderena tem zonas boas, lavradio também.
    Vila chã é zona calma com menos movimento
  3.  # 3

    Melhor zona para viver e Barreiro na mesma frase. Agora sim já vi de tudo.
    Concordam com este comentário: NLuz
  4.  # 4

    Colocado por: Patrícia_gomesQual a melhor zona para se viver no Barreiro? Zona desenvolvida, calma...


    Eu vou para o Alto do Seixalinho ali pra zona da escola Escola Básica D. Luís Mendonça Furtado, tem ali uns prédios mais recentes e tem 2 mesmo novos. Tbm gosto da Verderena, a zona à volta do Parque da Cidade, zonas mais "recentes", tudo que for zona velha acho horrível lol é escolher uma zona servida de tranportes que liguem tanto ao terminal fluvial como à estação de Coina (TCB 6)
  5.  # 5

    Colocado por: PedroNunes24Melhor zona para viver e Barreiro na mesma frase. Agora sim já vi de tudo.
    Concordam com este comentário:NLuz



    Nem todos podem ir viver para o Restelo. O Barreiro tem zonas com qualidade de vida. Esse comentário é despropositado
  6.  # 6

    A unica zona com qualidade de vida é o terminal dos barcos para Lisboa.

    (Sou de Almada, gozar com o Barreiro é uma obrigação.)
  7.  # 7

    Colocado por: PedroNunes24A unica zona com qualidade de vida é o terminal dos barcos para Lisboa.

    (Sou de Almada, gozar com o Barreiro é uma obrigação.)


    pra mim podes meter o cristo rei sabes onde
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroNunes24
  8.  # 8

    Colocado por: joaopiresx

    pra mim podes meter o cristo rei sabes onde


    Mesmo com os braços abertos?
  9.  # 9

    Boa noite.

    Vi nos vossos comentários que o Barreiro é mais por ruas do que por zonas.

    Vi um apartamento que me interessou na Rua 28 de Setembro de 1974. Qual é a vossa opinião sobre esta rua?

    Obrigado.
  10.  # 10

    Colocado por: nunobarBoa noite.

    Vi nos vossos comentários que o Barreiro é mais por ruas do que por zonas.

    Vi um apartamento que me interessou na Rua 28 de Setembro de 1974. Qual é a vossa opinião sobre esta rua?

    Obrigado.


    Eu em breve vou viver pra perto dessa rua, tem casas antigas basicamente. Tá ao lado de uma rua bastante movimentada e mais a frente tem o Lidl e tal, é OK
  11.  # 11

    rua secundaria paralela á rua principal que liga o Barreiro ao Lavradio e Baixa da Banheira.
    Predios antigos alguns renovados,só tem prédios de um lado da rua,pelo menos estacionamento não falta
    Não é uma rua muito alegre.
  12.  # 12

    Colocado por: PedroNunes24Melhor zona para viver e Barreiro na mesma frase. Agora sim já vi de tudo.
    Temos magnata. Nem toda a gente tem a sorte de ter salários que permitam morara no Marquês de Pombal. Não percebo esta tendência para julgar.

    Quanto ao autor do tópico, o Barreiro vai ter um investimento de mais de 100 milhões de euros por parte de uma imobiliária Suiça. Verifique onde vai ser esse investimento, em principio as zonas em redor do mesmo, serão zonas que vão valorizar, e imagino que será bem localizado.
  13.  # 13

    Colocado por: HAL_9000Barreiro vai ter um investimento de mais de 100 milhões de euros por parte de uma imobiliária Suiça


    Nem sabia disto,é numa zona em frente ao rio,Vai ser top.

    e é bem jogado pelos suiços,tudo apartamentos de luxo,alternativa aos preços em Lisboa.
 
0.0168 seg. NEW