Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Espero que me possam ajudar. Comprei uma casa e sempre tentei verificar as condições da mesma e as condições que me eram ditas. A única coisa que não consegui verificar foi a caldeira uma vez que a casa não tinha gás ligado.

    A condição apresentada foi a que a caldeira funcionava e a casa estava pronta a habitar. Os radiadores também estariam em condições.

    Acontece que a caldeira não funciona e tem mesmo que ser substituída. E também parece que vao ser precisas algumas intervenções na distribuição do gás.

    Existe alguma coisa que possa fazer? Alguma coisa que me defenda? Há testemunhas de que sempre defenderam que a caldeira funcionava e inclusive está nos anúncios da casa.

    Para arranjar o problema, recomendam mudar a caldeira, ou meter um termoacumulador e retirar os radiadores?
  2.  # 2

    Se está nos anúncios, devia estar a funcionar...

    Já comprou? Ou só assinou CPCV? Depois do facto consumado é sempre mais difícil fazer valer qualquer pedido...

    Outra questão seria: tem a certeza que a caldeira tem que ser substituída? Ou foi o que lhe disse quem foi fazer o diagnóstico?
  3.  # 3

    Colocado por: jorgemlflorencioSe está nos anúncios, devia estar a funcionar...

    Já comprou? Ou só assinou CPCV? Depois do facto consumado é sempre mais difícil fazer valer qualquer pedido...

    Outra questão seria: tem a certeza que a caldeira tem que ser substituída? Ou foi o que lhe disse quem foi fazer o diagnóstico?


    Já comprei. E sim, tem mesmo que ser substituída.
  4.  # 4

    Há quanto comprou?
    Quando detectou que a caldeira estava avariada?
  5.  # 5

    Colocado por: ADROatelierHá quanto comprou?
    Quando detectou que a caldeira estava avariada?


    No início de janeiro e notei logo passado 2 semanas
  6.  # 6

    Posso estar bem enganado pois esta nao se trata de minha area de atuacao, mas creio ter lido em algum lugar que haveriam 6 meses para que o antigo proprietario resolve questoes de "vicios ocultos" ou algo que o valha.

    Todavia nao sei se a caldeira entraria nesta questao, uma vez que salvo engado seriam pontos na construcao do imovel em si...

    Talvez questionar a imobiliaria?
 
0.0116 seg. NEW