Iniciar sessão ou registar-se
    • FGC
    • 31 janeiro 2022

     # 1

    Antes de mais boa tarde a todos,

    Recebi um orçamento para uma pequena obra que pretendo fazer numa habitação de cerca de 40m2 que consiste em pintura das paredes interiores e muretes do pátio, substituição de dois pequenos vidros de uma janela interior e reparação das tubagens das águas residuais e pluviais, tudo por 2829€. A mim pareceu-me um pouco exagerado o valor, mas gostaria de ouvir a vossa opinião.

    Grata desde já.
  1.  # 2

    Tem que pedir mais orçamentos
  2.  # 3

    Só pode saber se é caro ou barato com mais orçamentos para comparar.
    • FGC
    • 31 janeiro 2022

     # 4

    Sim, irei pedir mais orçamentos. Inquiri apenas para ter uma noção se da vossa experiência com pequenas obras de pintura e reparação costuma chegar a estes valores. Agradeço ainda assim as respostas. Com os melhores cumprimentos.
  3.  # 5

    Colocado por: FGCreparação das tubagens das águas residuais e pluviais,


    Isto consiste no quê exatamente?

    É impossível dar opinião sem perceber a dimensão da intervenção necessária.
    • AMVP
    • 31 janeiro 2022

     # 6

    Colocado por: FGCAntes de mais boa tarde a todos,

    Recebi um orçamento para uma pequena obra que pretendo fazer numa habitação de cerca de 40m2 que consiste em pintura das paredes interiores e muretes do pátio, substituição de dois pequenos vidros de uma janela interior e reparação das tubagens das águas residuais e pluviais, tudo por 2829€. A mim pareceu-me um pouco exagerado o valor, mas gostaria de ouvir a vossa opinião.

    Grata desde já.

    O resto nao sei, mas a semana passada substitui um vidro duplo, que corresponde a metade de uma folha de porta, e paguei 130 euros.
 
0.0114 seg. NEW