Iniciar sessão ou registar-se
    • Jagp
    • 31 janeiro 2022

     # 1

    Tenho piso radinate Ferco e coletor Ferco , mas não foi grande aposta, tenham atenção pq necessito de válvulas para os coletores e não encontro e o meu instalador diz que já não existe e quer colocar-me outro coletor...... em quem confiar??? tudo isto é uma aldrabice
    • Jagp
    • 31 janeiro 2022

     # 2

    Quem sabe onde vendem válvulas para os coletores????
    • SrR
    • 1 fevereiro 2022

     # 3

    Pode comprar valvulas noutro lado com adaptadores
    Concordam com este comentário: jorgealves
  1.  # 4

    Eu por acaso tenho referências de Giacomini e Uponor.
    Existe no mercado mais algum sistema fiável? Preço vs qualidade agradável?
    • SrR
    • 1 fevereiro 2022 editado

     # 5

    Ja tentou falar diretamente com a ferco
  2.  # 6

    A ferco é rosca M30*1.5 que é muito comum e facil de encontrar
  3.  # 7

    Colocado por: AlkimiaEu por acaso tenho referências de Giacomini e Uponor.
    Existe no mercado mais algum sistema fiável?

    Schlüter Bekotec

    Colocado por: AlkimiaPreço vs qualidade agradável?

    Como em tudo, tem de escolher uma premissa. Regra geral as duas não andam de mãos dadas
  4.  # 8

    Todos os sistemas existentes no mercado são fiáveis e extremamente duráveis desde que não sejam aplicados por sapateiros
  5.  # 9

    Alguns têm prestações melhores
  6.  # 10

    uma duvida... tenho uma bomba de calor ROTEX de 14kw, reparei que quando liga para aquecer o piso radiante esta anconsumor +/- 1300 por fase, neste caso tenho trifásico... isso quer dizer que a bomba nas 3 fases consome +/- 3900

    ou serja, a bomba está sobredimensionada, certo?
    • Jagp
    • 2 fevereiro 2022

     # 11

    Sim já tentei enviei mail à Ferco no entanto perguntaram-me se tinha armazém, ou seja se era profissional na área, pois a empresa que me colocou há 6 anos o piso radiante e coletor Ferco disse-me que teria que colocar novo coletor pois já não existe material de substituição o que é lamentável. Os actuadores estão a funcionar. Também não foi colocado o líquido no circuito fechado do piso que não permite que haja aparecimento de sujidade, como ferrugem que advem das bombas
    • Jagp
    • 2 fevereiro 2022

     # 12

    Sr Jorge Alves, é fácil de encontrar? então se não se importa diga-me onde...
    • SrR
    • 2 fevereiro 2022

     # 13

    Tire uma foto do colector
  7.  # 14

    Colocado por: JagpSr Jorge Alves, é fácil de encontrar? então se não se importa diga-me onde...
    Distherm, Sanitop, Canalcentro, Somagas, etc, etc,
  8.  # 15

    Colocado por: sergyioa bomba está sobredimensionada, certo?
    errado, potencia não tem relação directa com dimensionamento
  9.  # 16

    Colocado por: jorgealveserrado, potencia não tem relação directa com dimensionamento


    entao mas sendo assim, os 14kW estao certos para +/- 180m2 de piso radiante?
  10.  # 17

    Colocado por: sergyio

    entao mas sendo assim, os 14kW estao certos para +/- 180m2 de piso radiante?
    se o imóvel estiver na Suíça e não cumprir a legislação referente a térmica talvez esteja adequada.
 
0.0163 seg. NEW