Colocado por: Montijo21se é uma comunicação prévia, não existe aprovação de projeto nem emissão de licença de construção
Colocado por: Montijo21a empresa de avaliação INSISTE no projeto aprovado
Colocado por: Montijo21Mas eu tenho o diferimento da CM
Colocado por: zedasilva
Tem deferimento ou tem um doc a dizer que entregou a CP?
Colocado por: Montijo21Tenho um documento que descreve todos os documentos/ projeto que entreguei,
Colocado por: tviegaso projeto pode não ser aprovado, mas a camara tem que fiscalizar a obra para verificar o cumprimento dos requisitos urbanísticos para o local. ainda hoje para uma comunicação previa perguntei se era permitida uma determinada cobertura para o local , foi dito que não, imagine que ninguém tinha perguntado e a cobertura era colocada e depois passava a fiscalização e mandava arrancar. a entrega do projeto de arquitetura é uma segurança também para o dono de obra.
Colocado por: Montijo21se lerem o decreto lei 555/99 de 16/12 diz que o projeto nunca é aprovado nesta modalidade, por isso é que vai um termo de responsabilidade dos tecnicos em como as exigências do loteamento estão cumpridas no projeto.
Colocado por: zedasilva
Verdade mas isso não implica que o projeto não possa ser indeferido mesmo que passado 1 ano ou 2.
Colocado por: Montijo21Por isso gostaria que alguém que tenha tido o mesmo "obstáculo" me diga como fez para desbloquear a situação
Colocado por: Cacosta2022Boa noite, pode dizer-me se já conseguiu ultrapassar essa questão no BPI? Deparei-me com o mesmo problema e no banco nem sabem que documento precisam, já tive de pedir claramente que me indicassem o nome do documento que querem. Um dia é cópia do quadro sinóptico e planta, no outro dia esses documentos têm de estar com carimbo de aprovação, agora isso não chega precisam de outro documento… uma espécie de extrato da comunicação prévia. Entretanto voltei a pedir que me digam exactamente o que precisam e continuo a aguardar.
Ja entreguei a comunicação prévia, que foi o que me foi dito ser necessário pela gestora de conta, mas ao que parece agora não chega.
Já estou a pensar mudar de banco.
Obrigada
Colocado por: Cacosta2022Posso perguntar-lhe qual é o seu banco, para caso seja preciso eu mudar.
Obrigada
Colocado por: Cacosta2022Estou a aguardar que o banco me envie exactamente o documento que precisa desta vez e logo que receba vou novamente à Câmara e peço essa certidão também.
Obrigada mais uma vez