Iniciar sessão ou registar-se
    • renatu
    • 5 janeiro 2010 editado

     # 1

    Um Bom Ano para todos....
    Preciso de uma opiniao
    Comprei/encomendei 2 moveis wc á empresa ANLORBEL em Frielas, um vermelho e outro preto,mas quando eles entregaram em minha casa e os abri eram os 2 vermelhos, vou ver a factura e so tinha a referencia e o preço, nao mencionava a cor. Avisei a empresa do engano e para efectuarem a troca e eles lá com muita dificuldade dizem que trocam,mas tenho de pagar o preço do transporte do movel de Espanha do fabricante. Acham isto normal, eles tem o direito de me cobrar o preço do transporte???
    • naar
    • 5 janeiro 2010

     # 2

    Colocado por: renatuUm Bom Ano para todos....
    Preciso de uma opiniao
    Comprei/encomendei 2 moveis wc á empresa ANLORBEL em Frielas, um vermelho e outro preto,mas quando eles entregaram em minha casa e os abri eram os 2 vermelhos, vou ver a factura e so tinha a referencia e o preço, nao mencionava a cor. Avisei a empresa do engano e para efectuarem a troca e eles lá com muita dificuldade dizem que trocam,mas tenho de pagar o preço do transporte do movel de Espanha do fabricante. Acham isto normal, eles tem o direito de me cobrar o preço do transporte???


    E o que constava da nota de encomenda ou da proposta que lhe fizeram aquando da encomenda?
  1.  # 3

    Viva,

    Parece-me que eles só tem o direito de cobrar o transporte caso o erro tenha sido seu. Por exemplo, se não referiu a cor que desejava.

    Agora provar que disse... Tem alguma nota de encomenda?
  2.  # 4

    Pois eu pedi um preto, dado k tenho um wc todo preto e branco, é a minha palavra contra a deles e na nota encomenda na refer a cor...
    Ainda por cima e disse k pagava o transporte porque me fazia muita falta o movel e ja lá vai um mes e ainda nao chegou, ora se eu pago o transporte, tinha obrigacao de ser mais rapido acho eu...
    • naar
    • 5 janeiro 2010

     # 5

    Colocado por: renatuPois eu pedi um preto, dado k tenho um wc todo preto e branco, é a minha palavra contra a deles e na nota encomenda na refer a cor...
    Ainda por cima e disse k pagava o transporte porque me fazia muita falta o movel e ja lá vai um mes e ainda nao chegou, ora se eu pago o transporte, tinha obrigacao de ser mais rapido acho eu...


    Então sempre vai pagar o transporte! eu não pagava, eles que coloquem a côr do móvel na descrição do produto! fale com o vendedor, chefe dos vendedores, administração, livro de reclamações (com este não fale, escreva :))

    O facto de pagar o transporte não lhe garante que a fábrica tenha para entrega, mas mesmo assim um móvel que nem devia ter sido feito por medida demorar um mês, deve estar mesmo a chegar ou então estão á espera de ter um camião cheio para o enviar, o que não se faz a ninguém! digo eu!
  3.  # 6

    Pois e sensaçao que tenho é que vou pagar o transporte e eles so o mandam junto com outras encomendas...
    Ja pensei em pedir opiniao á deco e acho que vou ter de fazer.
    Obrigado pelas vossas opinioes
    • naar
    • 5 janeiro 2010

     # 7

    Colocado por: renatuPois e sensaçao que tenho é que vou pagar o transporte e eles so o mandam junto com outras encomendas...
    Ja pensei em pedir opiniao á deco e acho que vou ter de fazer.
    Obrigado pelas vossas opinioes


    Mas antes de ir á DECO, porque não vai lá pessoalmente a um sábado de manhã que é quando estará lá mais gente (ou não, que isto da crise tb é ao sábados:)) e fala com um tom LIGEIRAMENTE mais alto com o vendedor ou com o chefe dele sobre este assunto?
  4.  # 8

    Colocado por: renatuPois e sensaçao que tenho é que vou pagar o transporte e eles so o mandam junto com outras encomendas...
    Ja pensei em pedir opiniao á deco e acho que vou ter de fazer.
    Obrigado pelas vossas opinioes


    Veja na sua encomenda se as ref dos móveis são iguais ou se têm alguma letra diferente, muitas vezes isso é o que destingue as cores.A anorbel e outras casas semelhantes criam ref internas para evitar k os clientes andem na net a procurar as marcas, daí ser dificil para si confrontar com a fábrica se o engano é deles ou seu. Para mim o móvel foi fabricado para demorar 30 dias apesar do mês de Dezembro ser muito pequeno em duias uteis de trabalho
    • naar
    • 5 janeiro 2010

     # 9

    É o que acontece por irem a lojas descaracterizadas e sem atendimento personalizado.

    Experimentem um dia ir á loja "Novas Tradições" em Campo de Ourique e verão como é diferente! :)

    Cumprimentos Srª D. Fátima Costa.
 
0.0119 seg. NEW