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  1.  # 1

    Boa noite minha gente.
    Hoje é a minha vez de colocar uma questão aos.entendidos da matéria.
    Quem tenha conhecimento de causa e realmente entenda deste tipo de produto podia dar-me uma ajuda?
    - A minha bomba de calor, tem um controlador de corrosão. Acontece que ele está no "máximo" do vermelho no indicador de corrosão.
    A água é de furo, e é boa para consumo, no entanto, a mesma tem um forte sabor, seja em quente como em fria, a uma espécie de ferro.

    É normal isto na bomba?
    Como solucionar?
    O canalizador afirma ser normal e que não há problema, mas desconfio que possa vir daí o problema.

    Obrigado desde já.
  2.  # 2

    Foto anexa
  3.  # 3

    Fotos do produto em questão
      Screenshot_2022-02-01-20-24-43-74_99c04817c0de5652397fc8b56c3b3817.jpg
  4.  # 4

    Foto do erro
      Screenshot_2022-02-01-20-24-46-87_99c04817c0de5652397fc8b56c3b3817.jpg
  5.  # 5

    O erro está em português de Portugal.
    Precisa substituir no anodo.
      IMG_20220201_203308.jpg
    • SrR
    • 1 fevereiro 2022

     # 6

    Ja carregou no botao?
  6.  # 7

    @callinas estou a questionar porque já recebi ambas as respostas.
    Que está normal e que não está conforme.
    De facto, a bomba tem apenas 2 meses de uso, é estranho e anormal. Mas eu percebo pouco ou nada do assunto.
    Por isso solicitei melhor opinião de quem for entendido.
  7.  # 8

    Sim carreguei. Até fiz vídeo mas aqui não permite colocar.
    Quando clico, ele vai direto ao final verde e desde logo regressa ao início.
    Daí não saber se é ou não normal.
  8.  # 9

    Se vai para verde , quando carrega no botão, está tudo ok.
    Diz aí, prima para verificar. Você prime, fica verde , logo está tudo ok
    • SrR
    • 2 fevereiro 2022

     # 10

    Colocado por: Ricardo ilva113Sim carreguei. Até fiz vídeo mas aqui não permite colocar.
    Quando clico, ele vai direto ao final verde e desde logo regressa ao início.
    Daí não saber se é ou não normal.
    é normal, está bom pode dormir descansado
  9.  # 11

    Boa tarde,

    Tive a mesma dúvida! Acabei de ligar com o departamento técnico da Termobrasa que explicou isso mesmo. Tem que se carregar no botão de teste, se for ao verde está ok, se se mantiver na zona vermelha tem que ser substituído! ;)
 
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