Iniciar sessão ou registar-se
    • jrap
    • 2 fevereiro 2022

     # 1

    dav
    dav
    dav

    Boa tarde. Precisava de arranjar uma extensão que tivesse um macho numa extremidade e fêmea na outra. Já estive a pesquisar mas não consigo encontrar nada igual. Alguém sabe o nome deste tipo de ficha?
  1.  # 2

    Isso é de que equipamento?

    Veja se encontra o par 😛

    https://mauser.pt/catalog/index.php?cPath=1874_640
    Concordam com este comentário: FT87
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jrap
    • ibyt
    • 2 fevereiro 2022

     # 3

    Parece um conector JST. Qual é a distancia entre pinos?
    Concordam com este comentário: Dom
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jrap
  2.  # 4

    Parece, assim a olhómetro, a série PH da JST


    https://www.jst-mfg.com/product/pdf/eng/ePH.pdf?61fbcda73af25
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jrap
    • jrap
    • 3 fevereiro 2022

     # 5

    Sim, também estive a pesquisar e quando comecei a encontrar peças semelhantes pesquisei somente JST até ver que esse é o que mais se adequa. Agora é encontrar onde comprar um cabo aí com 1m com esses terminais. Tenho sensores de movimento nos corredores e comprei uns da Koban que ficam super discretos:
    https://www.barcelonaled.com/pt/material-eletrico-e-acessorios/sensor-e-detector-de-movimento/detector-de-movimento-pir-de-parede-teto-120360.html?utm_campaign=shopping_2017&utm_source=cpc&utm_medium=shopping&gclid=EAIaIQobChMIz_yA_Nbj9QIVFYjVCh32Tw4kEAQYBSABEgKoi_D_BwE

    O problema é que o cabo que liga o sensor ao "transformador" é muito curto. Para ter acesso através do buraco do foco tenho de colocar logo junto a um foco e pretendia colocar o sensor no intervalo entre dois focos. Daí precisar de uma extensão que ligue o cabo do foco ao aparelho e é muito mais fácil se o fizer a ver o que estou a fazer. Atém mesmo para programar...considero um erro de fabrico porque era preferivel o sensor custar mais um pouco e trazer de origem um cabo com 1 ou 2 metros e facilitava na instalação. Sabem onde posso comprar um cabo desses?
  3.  # 6

    Pode cortar isso ao meio. e acrescentar uma secção de cabo com o comprimento desejado - com solda e manguitos termicos retrateis.
    Seria assim que eu faria.
    MAis simples.
    Concordam com este comentário: rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jrap
    • jrap
    • 3 fevereiro 2022

     # 7

    Colocado por: Pedro BarradasPode cortar isso ao meio. e acrescentar uma secção de cabo com o comprimento desejado - com solda e manguitos termicos retrateis.
    Seria assim que eu faria.
    MAis simples.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jrap


    Boa ideia...mania minha de complicar o que é fácil xD nem me tinha ocorrido cortar o cabo, pensei logo foi em arranjar uma extensão para aquilo. Obrigado
  4.  # 8

  5.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasPode cortar isso ao meio. e acrescentar uma secção de cabo com o comprimento desejado - com solda e manguitos termicos retrateis.
    Seria assim que eu faria.
    MAis simples.
    Concordam com este comentário:rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jrap

    Eu também fazia isto.
 
0.0108 seg. NEW