Colocado por: zedasilvaSe me permite a publicidade, uma solução com áreas muito similares às que tem mas com mais espaço util
Colocado por: zedasilvaSem mexer muito naquilo que tem
Colocado por: zepedro1972mas ia ficar com uma sala muito pequena.
Colocado por: zedasilvaSe me permite a publicidade, uma solução com áreas muito similares às que tem mas com mais espaço util
Colocado por: DjdasaNão tem uma dessas em T3?
Colocado por: zepedro1972Aproveitei algumas sugestões e na próxima reunião com o projetista vou apresentar a seguinte sugestão de planta, o que dizem?
Colocado por: zepedro1972o que dizem?
Colocado por: zepedro1972Aceito sugestões
Colocado por: zepedro1972O meu orçamento é muito contido e a margem que tinha de manobra está a ser comido pelo aumento de preços na construção.
Colocado por: PickaxeRetire os pavimentos exteriores e os portões exteriores do projeto, assim não precisa de os executar para ter a autorização de utilização, e depois mais tarde faz esses trabalhos.
Colocado por: zedasilva
Esta e encher a casa de "dentes" cada dente é um pilar, cada pilar é uma sapata e isso são muitos euros deitados ao lixo?
O alpendre para o carro não faz qualquer sentido
Colocado por: zepedro1972
O que quer dizer com "dentes"?
Colocado por: zedasilvacanalizar esse dinheiro em coisa supérfluas
Colocado por: zedasilva"à tolinho"
Colocado por: Pedro Barradaszigue zagues...
Arranje um arquitecto. isso não tem jeito.
Colocado por: PickaxeO zé parte do principio que o dinheiro chega e ainda sobra para coisas supérfluas,
Colocado por: zepedro1972O que quer dizer com "dentes"?
Colocado por: zepedro1972Já arranjei e estou a tentar levar uma ideia do que quero.agora a sério.. esqueça isso.. ou apenas quer alguem que passe o seu boneco a limpo?