Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva!
    Procuro fiscal para uma obra de reabilitação e ampliação de um monte alentejano, para habitação permanente, com área de cerca de 150 m2.
    Estou a aguardar as especialidades.
    Alguém pode dar referências, por favor?
    Já li várias discussões sobre o tema mas não estou a conseguir obter muitos contactos recomendados.
    • riscos
    • 4 fevereiro 2022 editado

     # 2

    Boa noite Tatiana, eu tenho interesse, já vi o seu e-mail , mas não tive disponibilidade de responder ainda, o único problema, Évora fica a 1 hora de viagem e talvez 80km de distância do gabinete...tenho de fazer contas..🤔sairá sempre mais barato alguém daí..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tatafernandes
  2.  # 3

    Colocado por: riscosBoa noite Tatiana, eu tenho interesse, já vi o seu e-mail , mas não tive disponibilidade de responder ainda, o único problema, Évora fica a 1 hora de viagem e talvez 80km de distância do gabinete...tenho de fazer contas..🤔sairá sempre mais barato alguém daí..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Tatafernandes
  3.  # 4

    Muito obrigada!
    Já percebi que a distância tem peso, o difícil está em encontrar alguém da zona. Acho que vou andar a entrar em obras que estejam a decorrer e perguntar... Mas acho que posso não ser muito bem recebida pelo pessoal da obra... Enfim, vamos tentar. E falar tb com o arquitecto a ver se sabe indicar alguém.

    Uma pergunta, o facto de ser uma reabilitação (100m2 de casa já existente) com aplicação de 50m2 (construção nova) pode ter influência na cotação? Ou é igual a uma construção total de raíz?
  4.  # 5

    Boa tarde Tatiana,

    Irei acompanhar em breve uma obra em Évora, sendo que teria interesse também em acompanhar a sua.
    Se pretender, poderá contactar-me por [email protected]

    Cumprimentos,
 
0.0107 seg. NEW