Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos. Comprei uma moradia de 1995 com r/c e 1o andar em Abril do ano passado. A casa tem/tinha aquecimento central a gasóleo (caldeira com depósito de 600lt). Nunca vimos o aquecimento central a funcionar, aliás o painel de controlo nem liga. Entretanto usávamos a caldeira só para aquecimento de água. A caldeira avariou e comprámos um termoacumulador para aquecer as águas, que de momento é o que está a funcionar. A caldeira voltou e neste momento (após uma reparação de 600€) está na garagem à espera de decisões. Agora a minha pergunta... Voltar a usar o aquecimento a gasóleo ou optar por outro tipo de aquecimento? Não faço ideia de como estarão as canalizações dos radiadores, e alguns deles até os retirei porque estavam cheios de ferrugem. Já pensei colocar A/C nos quartos e inutilizar o sistema central mas sei que é uma mais valia em termos de aquecimento da casa.
  2.  # 2

eu nao tenho nenhum sistema de aquecimento
    mas
    do que leio aqui sugerem muito o ar condicionado
    e
    ao preço que está o gasoleo, bem, 600 litros duram quantos dias?
  3.  # 3

Não faço ideia, quem cá estava disse que aquele depósito cheio dava para dois anos. Mas disseram tanta mentira que nem sei...
  4.  # 4

Colocado por: Ritaz84Não faço ideia, quem cá estava disse que aquele depósito cheio dava para dois anos. Mas disseram tanta mentira que nem sei...
    se não utilizar até da para muitos mais, dependendo da casa se der para dois meses ja nao esta muito mal.

0.0097 seg. NEW