Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Este inverno está a sêr demais em questão de humidades, já substitui as janelas de madeira por janelas duplas em aluminio e mesmo assim a casa é humida e fria. O tecto é placa c/estrutura de madeira que está impecável as telhas é que já são velhas, estou a pensar substituir o telhado todo pois penso sêr de lá a origem de tudo, até em algumas partes superiores das paredes já aparece humidade que julgo é dos beirais em telha á antiga portuguesa que já deixam passar a humidade para a coroa (penso que é assim que se diz), tambem reparo que as telhas do beiral estão praticamente na horizontal e se estivessem um pouco inclinadas a água escorria melhor. Só que se calhar vou gastar uma pipa de massa. gostaria da vossa ajuda pois sou leigo na matéria.
  2.  # 2

Então, vá ninguem ajuda, quanto custa a telha marsselha e acessórios e o telhado todo c/remoção das telhas velhas?
    Vá lá,então, quero vêr valores para fazer uma ideia de quanto vou gastar.
  3.  # 3

Colocado por: TózéEntão, vá ninguem ajuda,

Vamos lá com calma, isto é um fórum não um serviço pago. Colocou a primeira questão à 2 horas. Não estamos de serviço de urgência

Existe um separador "pesquisar" no menu do fórum. vai ver que encontra rios de tópicos acerca de telhados e até pormenores de execução

Colocado por: TózéVá lá,então, quero vêr valores para fazer uma ideia de quanto vou gastar.

150€/m2
    •  
      Mk Pt
    • 6 janeiro 2010

# 4

Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: TózéEntão, vá ninguem ajuda,

Colocado por: TózéVá lá,então, quero vêr valores para fazer uma ideia de quanto vou gastar.

150€/m2

Atenção para efeitos de contabilização da área a cobrir com telhas não contabilizar a área da casa, mas sim a área a cobrir com telhas [que é diferente, a cobertura é inclinada].. Isto é algo básico mas que pode escapar a quem não habituado a estas contabilizações..
  4.  # 5