Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

olá a todos,
    Queria mudar a cozinha sem um investimento muito grande, porque está tudo em óptimas condições. Pensei em substituir as portas da cozinha.
    Apesar de a cozinha ter sido feita à medida, as portas da IKEA tem as mesmas dimensões das que quero substituir.
    A minha questão é com as dobradiças. Terei que as aparafusar nas estruturas de armário existente e tenho receio que, ao não ter as pré-furações que as estruturas da IKEA possuem que possa dar asneira. Já alguem fez esta alteração? Deu algum problema?
    Obrigada
  2.  # 2

A forma mais fácil é entregar a alguém que efetivamente perceba disso e que assuma os riscos caso não resulte. A outra forma, e que seria a que eu faria, seria a de retirar as portas antigas e clonar as furações das dobradiças para as portas novas. Existem brocas especificas para as dobradiças (dobradiças de copo), em todo o caso uma broca de pua dá para desenrascar, mas MUITA atenção à profundidade do furo para não atravessar o painel. Se fosse para mim eu arriscaria a fazer, mas no seu caso, está disposto(a) a correr esse risco?
  3.  # 3

Colocado por: Vítor MagalhãesA forma mais fácil é entregar a alguém que efetivamente perceba disso e que assuma os riscos caso não resulte. A outra forma, e que seria a que eu faria, seria a de retirar as portas antigas e clonar as furações das dobradiças para as portas novas. Existem brocas especificas para as dobradiças (dobradiças de copo), em todo o caso uma broca de pua dá para desenrascar, mas MUITA atenção à profundidade do furo para não atravessar o painel. Se fosse para mim eu arriscaria a fazer, mas no seu caso, está disposto(a) a correr esse risco?

A posição da porta não precisa de mexer.
    A questão que tem de acertar é no módulo.
    Já fiz isso, sem problemas e só eu noto a diferença de 1 a 2 milímetros que não deu para corrigir.
  4.  # 4

Mande cortar as portas numa carpintaria com a furação igual. Talvez nem fique mais caro e consegue materiais com mais qualidade

0.0109 seg. NEW