Colocado por: CMartinÉ o que está a iniciar-se ou a acontecer de novo neste preciso momento: o impulso.
Colocado por: Fernando Gabrielnão gostei foi de terem gelado jesus, ai ai
Colocado por: MRuiColocado por: Fernando Gabrielnão gostei foi de terem gelado jesus, ai ai
Eu fiquei verdadeiramente chateado foi com a Cinha e a Mituxa terem de pagar 4 mil euros.
Colocado por: CMartinÉ o que está a iniciar-se ou a acontecer de novo neste preciso momento: o impulso.
Digo-lhe mais até: Só não compra casa quem não pode (ou então quem tenha uma forma alternativa de vida para quem não ter casa nada signifique).
Um bem imobiliário é sempre um bem, em vida é o lar da família, e será a herança que deixaremos para os filhos.
Nessa mesma perspectiva – só não compra quem não pode – mas também só vende a 40% abaixo do preço (real) quem esteja com a corda na garganta. Por isso mesmo, e nisto concordo consigo, „não devem ser muitos os imóveis com resduções dessa ordem“, que as pessoas não são totalmente parvas.
Colocado por: CMartinOs bancos, com a medida de “baixarem” o valor das casas – esse título da notíca do Correio da Manhã, - estão a tentar diminuir o seu risco. Penso que deve ler –se que estão a emprestar abaixo da avaliação, 80% por ex. quando antes emprestavam a 100% ou até mais de 100%. Os bancos não estão a baixar o preço das casas – estão a baixar o valor da avaliação para se poderem “defender” de futuros incumprimentos. Não foi desmancha prazeres porque em nada contraria o que eu disse anteriormente. São até coisas diferentes.
Hoje em dia , e depois do que aconteceu com os créditos para habitação e outros créditos, o banco tenta garantir que só empresta a quem pode cumprir o crédito mas, e, se houver incumprimento, que o banco fique com uma casa em mãos que não esteja mais cara do que a avaliação. Os bancos estão a defender-se. Continuarão a vender-se casas, obviamente, recorrendo ao crédito para habitação, mas, agora os bancos fazem-no de forma mais "restrita" ou "regulada" se preferir, do que antes.
Colocado por: luisvvExactamente. O "problema" (ou a solução...) é que cada vez são mais os que não podem. Como frequentadora diária do portal já terá percebido que há algum tempo que os valores de avaliação estão a baixar, e que já não se fazem créditos a 100% do valor da avaliação...
Colocado por: naarInicialmente foi avaliada em 420.000,00 e agora foi avaliada por 382.000,00.
Colocado por: MRuiColocado por: naarInicialmente foi avaliada em 420.000,00 e agora foi avaliada por 382.000,00.
Quem fez essas avaliações?
Colocado por: CMartinNão sei se me consegui fazer entender, mas se alguém tiver um exemplo concreto duma casa nessas condições que a Remax esteja a vender, que antes custava x e agora está à venda por x-70%, conseguissemos chegar a conclusões mais concretas.
Alguém tem?
Colocado por: MRuiColocado por: CMartinNão sei se me consegui fazer entender, mas se alguém tiver um exemplo concreto duma casa nessas condições que a Remax esteja a vender, que antes custava x e agora está à venda por x-70%, conseguissemos chegar a conclusões mais concretas.
Alguém tem?
Colocado por: naarSe não fôr atrás do sol posto
Colocado por: MRuiSim, é essa. Agora atente-se à descrição da dita...
A moradia está em construção, mas... a licença está a pagamento.